Publicidade
Publicidade
Prêmio Literário José Saramago
Eventos Literários | 31/03/2023
'Dor fantasma', da Biblioteca Azul, acompanha a vida de um pianista virtuoso e obcecado pela perfeição; evento ocorre na Livraria da Travessa Ipanema
Notícias | 23/03/2021
Decisão se deu por conta das limitações impostas pela pandemia, que tem provocado o adiamento do lançamento de novas obras
Notícias | 14/11/2022
Escritor foi reconhecido pelo seu romance inédito 'Dor fantasma', que será publicado no Brasil pela Globo Livros e em Portugal pela Porto Editora
Notícias | 27/10/2017
Autor leva para casa um prêmio no valor de 25 mil euros
Notícias | 25/11/2021
A partir da 12ª edição, a premiação para obras de Língua Portuguesa terá novo júri e passará a valer 40 mil euros. Obra vencedora será publicada por aqui pelo selo Biblioteca Azul, da Globo Livros.
Notícias | 12/04/2017
Obras devem ser enviadas até o dia 15 de maio. Serão aceitos trabalhos escritos originalmente em português por autores até 35 anos.
Em matéria de escrever certo, escrevo mais ou menos certo de ouvido, por intuição, pois o certo sempre soa melhor.
Clarice Lispector
Escritora brasileira (1920-1977)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar