Publicidade
Publicidade
Omelete
Atualidades | 20/07/2022
Parceria entre o portal geek e o aplicativo vai oferecer vídeos especialmente produzidos no evento e drops de informações sobre a gigantesca feira, que começa nesta-quinta-feira (21) e vai até domingo (24)
Clipping | 23/08/2007
A adaptação ao cinema do best-seller mundial O caçador de pipas acaba de ter a sua estréia no Brasil confirmada. A Paramount lançará o filme aqui no feriado de 25/12. Segundo o site Omelete, lá
Notícias | 24/09/2021
Realizado pela Amazon, em parceria com Omelete e editora Pipoca & Nanquim, prêmio dará R$ 10 mil para cada ganhador. Inscrições vão até 22/10.
Notícias | 21/07/2021
Realizado em parceria com o Omelete e a editora Pipoca & Nanquim, prêmio dará R$ 10 mil para os vencedores das categorias Livros e Quadrinhos. Inscrições começam no dia 22/09.
O que a nossa população precisa é de educação para fazer suas próprias escolhas. Essa é a bandeira da Bienal.
Marcos da Veiga Pereira
Presidente do SNEL

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar