Publicidade
Publicidade
Nara Vidal
'Puro' é o novo – e incômodo – romance da vencedora do Oceanos e finalista dos prêmios Jabuti e São Paulo de Literatura, Nara Vidal
Notícias | 27/10/2021
Nara Vidal foi a selecionada para a Residência da Fundação Dom Luís I. Até meados de dezembro, a autora deverá desenvolver seu novo romance e um ensaio sobre personagens femininas na obra de Shakespeare.
Em novo livro, Nara Vidal se debruça sobre as personagens femininas abordadas nas obras de Shakespeare
Eventos Literários | 09/08/2016
Novo livro adulto de Nara Vidal tem três dias de lançamento
Eventos Literários | 08/09/2023
A Sala de Escrita trará cursos em diversos formatos com grandes escritores, entre eles Sara Carinhas, Nara Vidal, Aline Bei, Andrea Del Fuego, Marcelino Freire e Leopoldina Fekayamãle
Precisa ter uma certa arrogância para escrever. Imaginar que outra pessoa vai dedicar horas de seu tempo com sua obra.
Caryl Phillips
Escritor caribenho

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar