Publicidade
Publicidade
Edney Silvestre
Notícias | 16/02/2023
Escritores e escritores da literatura brasileira contemporânea colecionam prêmios literários; relembre alguns deles e saiba de suas obras mais recentes
Eventos Literários | 30/08/2016
Projeto foi lançado originalmente pela Globo na última edição da Flip
Mercado Editorial | 08/09/2015
Paulo deve lançar livro que se passa na Grécia e Edney o seu primeiro livro de contos
Novo romance de Edney Silvestre conta a história de quatro irmãs e seus amores tendo marcos importantes da história brasileira como cenário
Eventos Literários | 04/08/2016
Evento é organizado pela Câmara Brasileira do Livro em parceria com a Apex
Colunas | 21/08/2019
O escritor, tradutor e jornalista é o convidado dessa semana da PublishNewsTV. No papo, ele falou sobre a infância, as profissões e ainda contou ‘causos’ das várias personalidades que já entrevistou.
Eventos Literários | 14/06/2016
Jornalista lança seu primeiro livro de contos, 'Welcome to Copacabana'
O livro digital veio para ficar e vai se tornar uma parte do cotidiano de lazer e trabalho de milhões de pessoas em todo o mundo.
Roberto Feith
Editor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar