Em sua coluna, Paulo Tedesco fala que uma boa pesquisa, bem embasada, faz a diferença na busca pelo 'rigor obstinado' de escritores
A partir da obra de Lima Barreto, Paulo Tedesco analisa a postura de muitos acadêmicos frente a autores autopublicados
Bowker, empresa que fornece ISBN nos país, apurou um crescimento de 21% na emissão de ISBNs de livros autopublicados. No Brasil, pesquisadora traça o perfil do autor autopublicado.
Ao vencedor, R$ 20 mil e a edição impressa da obra
No estande da plataforma de autopublicação, 12 obras inéditas serão lançadas
Paulo Tedesco defende, em sua coluna no PublishNews, que autores autopublicados precisam focar no contato direto com seus leitores na hora de promover seus livros
Autora, que começou se autopublicando, teve um dos seus livros lançado pela Rocco
Encontro realizado pela Jaguatirica acontece na próxima quinta (19), na Blooks
O novo marketing do livro é a aliança do conhecimento do autor e do editor, ou auto-editor, com uma real predisposição para o aprendizado sobre os mais recentes mecanismos de divulgação e de diálogo c
Plataforma apurou crescimento de 19% no número de livros editados no ano passado em relação a 2014