Preparação e envio de releases, preparação de newsletter e monitoramento e análise de mercado estão entre as funções do cargo
Atribuições do cargo incluem manter contato com autores, fazer a interface com a assessoria de imprensa e produzir releases comerciais
A editora pede dos candidatos conhecimento avançado em InDesign e Illustrator e conhecimento médio em Photoshop
Apoiar a equipe de marketing em atividades do dia a dia e auxiliar no planejamento e implementação das ações para divulgação da marca estão entre as responsabilidades do cargo
Pessoa contratada cuidará da programação e monitoramento de mídias sociais e produção de conteúdo para as plataformas da editora
É preciso ter graduação em Publicidade, Propaganda e/ou Marketing e conhecimentos avançados em planejamento e estratégia de comunicação
É preciso ter formação nas áreas de marketing, autonomia para condução de projetos e disponibilidade para viagens
Entre as principais funções do cargo, estão divulgar catálogo da editora e filiais nas redes sociais e manter contato com escolas para promover livros
Funções do cargo incluem manter contato com autores e auxiliar no planejamento e organização de eventos
É preciso cursar Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas a partir do terceiro semestre
O candidato deve estar cursando Design ou áreas afins, ter conhecimento no Pacote Office e experiência ou vivência com projetos de Design
Entre os requisitos para se candidatar, estar cursando a partir do 2º semestre em Jornalismo, ter boa gramática, nível intermediário de inglês, ser proativo e responsável
O PublishNews está em busca de um(a) estagiário(a) para aprender e trabalhar na produção de conteúdo do canal, hoje multiplataforma, com site, newsletter, podcast, vídeos no YouTube e postagens diversas nas redes sociais
É preciso ter formação em Comunicação, Publicidade, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas e conhecimento em literatura infantil e juvenil
Requisitos incluem graduação completa em Marketing, Publicidade, Jornalismo ou área relacionada e experiência em divulgação de livros
Requisitos incluem formação superior ou cursando graduação na área de comunicação e que tenha experiência recente na área
Acompanhamento e gerenciamento das redes sociais e organização de eventos estão entre as funções do cargo
Funções do cargo incluem preparar release dos livros para a equipe do comercial, atender autores e lidar com as Bienais do Livro
É necessário experiência em redação publicitária, storytelling e copywriting
As funções do cargo incluem realizar pesquisas de mercado e apoiar o time no desenvolvimento de estratégias diferentes para as redes sociais
É preciso ter experiência na área cultural e com estratégias de marketing digital
Funções do cargo incluem criação de conceitos para as campanhas de publicidade e storytelling e de releases para imprensa
Fazem parte dos requisitos ter domínio do Pacote Office, inglês intermediário ou avançado e conhecimentos básicos de SEO
Pessoa contratada irá trabalhar na divisão infantil
É preciso ter conhecimento avançado em InDesign, Illustrator e Photoshop
É preciso ter bom relacionamento com livrarias e distribuidoras e experiência na função
Auxiliar na rotina administrativa e fazer contato com clientes estão entre as funções do cargo
O profissional atuará na produção de layouts, fotos e vídeos; programação de posts e relacionamento com seguidores
Trabalho inclui o monitoramento das redes e planejamento do calendário de pautas para os diversos canais da editora
Estão entre as funções do cargo dar apoio na organização de eventos e realizar postagens nas redes sociais
Requisitos incluem programar posts para redes sociais, manter contato com influenciadores digitais e auxiliar na elaboração de relatórios
Livraria pede experiência anterior, conhecimento com Google Ads, sites, redes sociais, impulsionamento e campanhas e gostar de marketing
É preciso ter formação completa nos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing e experiência com marketing de Conteúdo e SEO
Funções do cargo incluem criação de calendário e estratégia para postagem em redes sociais e análise, mensuração e acompanhamento de métricas
Contratado irá cuidar das ações e campanhas dos selos 106 e Aller
É preciso cursar a partir do quarto semestre nos cursos de Marketing, Comunicação Social e áreas correlatas
Contratado irá atuar na gestão de redes sociais e no desenvolvimento e gerenciamento de campanhas para divulgar a editora
Contratado será responsável pela estratégia digital da Editora, com foco em conteúdo para redes sociais e e-commerce
Funções do cargo incluem gerenciamento das redes sociais das editoras e elaboração de briefings para campanhas
Dentre as funções do cargo estão a captação de contatos para mailing e releases, entrar em contato com influencers e divulgar os livros da editora