PublishNews, 17/07/2007
Quer aprender a se vestir de acordo com seu tipo físico e seu estilo pessoal? O Pequeno livro de estilo (Verus, 219 pp., R$ 14,90) ensina como. Através das dicas da consultora de estilo e imag
PublishNews, 17/07/2007
A jornalista, historiadora e romancista brasileira Marcia Camargos lança em São Paulo nesta quarta-feira (18/7) o romance biográfico A Travessia do Albatroz - Amor e fuga no Irã dos aiatolás (G
PublishNews, 16/07/2007
Para ampliar o contato da comunidade de Parati com os livros, o Instituto Ecofuturo , organização criada e mantida pelo Grupo Suzano, implantará na cidade carioca uma de suas Bibliotecas Comunitárias
PublishNews, 13/07/2007
Revirar e descontruir o mito da democracia. Isto é o que propõe Luciano Cânfora em Crítica da retórica democrática (Estação Liberdade, 120 pp., R$ 27, trad. Valéria Silva). Seja através do mode
PublishNews, 13/07/2007
O poeta gaúcho Fabrício Carpinejar será a próxima atração do "Sempre Um Papo", em Belo Horizonte/MG (Av. Afonso Pena, 1.537, Centro). O evento acontece na
PublishNews, 12/07/2007
Duas importantes marcas de artigos esportivos mundiais são o foco do livro de Barbara Smit, Invasão de campo - Adidas, Puma e os bastidores do esporte moderno (Jorge Zahar, 360 pp., R$ 47, trad
PublishNews, 12/07/2007
Educar a vontade, a atenção e a automotivação pode ser fundamental para alcançar realizações e bem-estar. É o que afirma a consultora Renata Di Nizo na palestra que conduzirá nesta quinta-feira (12/7)
PublishNews, 12/07/2007
O projeto de incentivo à leitura, intitulado Caravana da Leitura, que desde 2004 distribui livros, gratuitamente, em praças públicas de vários municípios, neste ano de 2007 fará a distribuição de deze
PublishNews, 11/07/2007
A tarefa de comprar ou vender imóveis parece fácil, mas não é. Muitas perguntas precisam ser respondidas antes da escolha da casa própria. E foi justamente procurando sanar alguns desses pontos que Ar
PublishNews, 11/07/2007
O mercado literário brasileiro de livros evangélicos tem acompanhado, e bem a oferta de produtos norte-americanos. Esta, pelo menos, é a impressão que se tem ao visitar o pavilhão A do Georgia World C