Publicidade
Publicidade
PublishNews, Carlo Carrenho, 19/03/2004
Ernesto Paulelli comparece em lançamento da biografia de Adoniran e até autografa livros
PublishNews, Redação, 06/11/2024
Os contos presentes em 'Algólidas', de Alex Sens, entregam intensidade, da beleza à estranheza
PublishNews, Redação, 15/07/206
Autor escreve livros de poemas compostos apenas por uma única forma fixa
PublishNews, Redação, 19/08/2025
Livro foi escrito pela socióloga nigeriana Oyèrónké Oyewùmí e recebeu o aval de Sueli Carneiro e Bianca Santana
PublishNews, 09/10/2018
Escrita originalmente por John Milton (1608-1674), obra foi adaptada pelo quadrinista espanhol Pablo Auladell
Livro novo é aquele que você não leu. Se ele tem 100, 500, mil, dois anos, cinco dias, um dia, não faz diferença.
Pedro Herz
Livreiro brasileiro
1 ... 537 538 539 540 541 542  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar