LabPub lança o curso Marketing Digital para Editoras
PublishNews, Redação, 25/07/2018
Aulas serão ministradas por nomes como Bruno Mendes Tatiany Leite, Eduardo Oliveira, Luciana Fracchetta e Luiz Tardelli. Aulas começam no dia 20 de agosto.

É muito difícil para os profissionais do mercado de livros encontrar um guia sobre como uma editora deve se posicionar corretamente no mundo digital. Muitos acabam agindo por tentativa e erro. O grande problema desta abordagem é que ela é custosa e nunca se sabe, com certeza, se os resultados alcançados atingiram o máximo do que poderiam. Por isso, a LabPub oferece agora o curso Marketing Digital para Editoras, desenvolvido para o profissional do mercado editorial que pretende se especializar e atuar com eficiência no mundo digital. Ele funciona para aqueles que ainda não dominam as redes sociais e as principais ferramentas de marketing digital, como também para aqueles que já possuem experiência, mas encontram dificuldade de trocar conhecimento e conhecer as melhores práticas do mercado. O curso tem como professores Bruno Mendes, Tatiany Leite, Eduardo Oliveira, Luciana Fracchetta e Luiz Tardelli, que darão as seguintes aulas, respectivamente: SEO, Google Analytics e outras ferramentas; influenciadores e bloggers; marketplace e e-commerce; mídias sociais; Chat Bot e automação no atendimento. Com atividades práticas e inúmeros exemplos reais, os alunos serão apresentados ao mundo do marketing digital editorial em um curso on-line e ao vivo, com 24h de duração. O investimento é de R$ 990 até 31 de julho e as aulas acontecem as segundas e quartas, das 19h às 21h10, com início no dia 20 de agosto. Para inscrições e mais informações é só mandar e-mail para labpub@labpub.com.br.

Tags: Curso, LabPub
[25/07/2018 06:00:00]