Publicidade
Publicidade
PL 2604/2020
Mercado Editorial | 09/06/2021
Comissão de Cultura aprovou PL que cria linhas de créditos específicas para editoras, livrarias e sebos. Outro projeto que obriga a criação de acervos de LIJ em bibliotecas também passou pela Comissão.
Mercado Editorial | 27/05/2021
No relatório, a deputada Sâmia Bomfim (PSOL/SP) propõe extensão do prazo de vigência da lei em até 12 meses depois do fim do período de calamidade pública
Mercado Editorial | 18/05/2020
Deputados apresentam projeto de lei para viabilizar linhas de crédito especiais para o setor editorial e livreiro
A escrita de um romance percorre um caminho longo e sinuoso. Depende muito do ritmo, da pulsação, da exigência de quem escreve. Não jogo a toalha antes de atingir um limite físico e mental.
Milton Hatoum
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar