Publicidade
Publicidade
Oceanos 2018
Notícias | 10/12/2018
Poeta brasileira é autora do livro 'Câmera Lenta' e levou para casa o prêmio de R$ 100 mil. Dois portugueses e um moçambicano também foram consagrados.
Notícias | 15/08/2018
A lista com os 60 semifinalistas contém 36 autores brasileiros, dentre eles, João Anzarello Carrascoza que concorre com duas obras
Notícias | 05/12/2018
Prêmio Oceanos 2018 anuncia os vencedores em Lisboa nesta sexta (7), às 15h, com transmissão ao vivo
Notícias | 05/02/2018
Jornalista portuguesa Isabel Lucas e a editora brasileira Mirna Queiroz se juntam a Selma Caetano e Manuel da Costa Pinto para compor o time de curadores do prêmio
Notícias | 30/10/2018
Cinco brasileiros figuram entre os finalistas: Milton Hatoum, João Silvério Trevisan, Ricardo Aleixo, Marília Garcia e Sérgio Santana. Vencedores serão conhecidos no dia 7 de dezembro.
Não é divertido ouvir uma história que na realidade foi feita para ser lida, ou seja, não existe e nunca existirá algo que substitua a leitura
Woody Allen
Cineasta norte-americano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar