Publicidade
Publicidade
Alexandre Martins Fontes
Notícias | 25/04/2024
"A verdadeira tunga, palavra usada por Gaspari para descrever o esforço que os livreiros estão fazendo para tentar garantir que um pilar tão importante da nossa cultura possa sobreviver, está na desinformação"
Colunas | 27/07/2020
Alexandre Martins Fontes, Raíssa Pena e Elisa Ventura participam do Podcast do PublishNews que debateu as principais campanhas de arrecadação de fundos emergenciais
Colunas | 12/11/2018
Editor e livreiro foi o convidado do Podcast do PublishNews. No papo que teve com nossa equipe, Martins Fontes disse que livrarias em crise deram passo maior do que as pernas.
Notícias | 20/03/2024
Tive dois grandes mestres na minha trajetória pessoal e profissional: o primeiro, meu pai, perdi quase 24 anos atrás; o segundo nos deixou na data de ontem
Eventos Literários | 23/04/2019
Evento organizado pela Abigraf/SP acontece no próximo dia 7
Mercado Editorial | 12/04/2017
Com isso, Daniel Mazini, diretor para Livros Impressos da Amazon no Brasil, garante que ampliou o catálogo da varejista em 100 mil novos títulos
Notícias | 05/09/2023
Durante o Rio International Publishers Summit, Alexandre Martins Fontes falou sobre as lutas recentes das entidades do livro em prol do mercado e sobre ações que podem ser colocadas em prática para ajudar as livrarias
Mercado Editorial | 11/04/2019
Depois de iniciar suas operações em marketplaces, plataforma de impressão por demanda, começa a vender também pela Martins Fontes. Ricardo Schil ajudará nessa missão.
Escrever é praticar a magia delirante da linguagem.
Stella Maris Rezende
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar