Profissional selecionado cuidará de todas as atividades relacionadas ao marketing, incluindo divulgação dos livros nos PDV e eventos
Em sua coluna Daniela Kfuri faz uma declaração de amor aos livreiros e conclui: ‘apostando no livreiro, estamos no caminho certo’
Profissional será responsável pelo acompanhamento das redes sociais, suporte na preparação de eventos, entre outras atividades
Em sua palestra no Dia do Editor da Primavera dos Livros, Carlo Carrenho discorre sobre o marketing nas editoras de livros
Daniela Kfuri, Bruno Zolotar e Mariana Souza Lima conduzem curso na Estação das Letras
Em sua coluna, Bruno Mendes relembra a participação de Sam Missingham no Congresso do Livro Digital
Daniela Kfuri tenta responder essa pergunta e conclui que o maior desafio é escolher o que fazer e como fazer de forma assertiva
Autor do blog 'Entenda os homens' é destaque em painéis com realidade aumentada em estações do metrô de SP
Plataforma ganhou 50 mil novos usuários durante o evento graças a uma campanha que sorteou 600 livros
Destinos são inspirados na vida e obra de conhecidos autores portugueses
Lote 42 vai sortear sete livros a cada gol que o Brasil tomar da Alemanha no próximo sábado
Em sua coluna, Mike Shatzkin fala sobre as estratégias de Search Engine Optimization que podem ampliar osresultados específicos de busca no Google em tópicos e em categorias
Paulo Tedesco defende, em sua coluna no PublishNews, que autores autopublicados precisam focar no contato direto com seus leitores na hora de promover seus livros
Atividade acontece na Estação das Letras no dia 13/08
Iniciativa é da Universidade do Livro. Aulas ocorrem em agosto.
Daniela Kfuri usa sua coluna para levantar mais questões sobre a pertinência e relevância dos selos editoriais
Infraero não aprova propaganda de livro da Record em aeroporto
Anúncios serão veiculados em revistas e redes sociais
Na compra de um livro, leitor leva ingresso para filme
"Estamos vivendo mais uma batalha de informações do que uma batalha de vendas", essa frase de Philip Kotler mostra a dimensão da importância do planejamento e da pesquisa no Marketing
O novo marketing do livro é a aliança do conhecimento do autor e do editor, ou auto-editor, com uma real predisposição para o aprendizado sobre os mais recentes mecanismos de divulgação e de diálogo c
Livraria Dublinense realiza promoção que dá desconto em livros de contos
A mais nova colunista do PublishNews assumirá a gerência de marketing da editora no Brasil
Em seu artigo de estreia no PublishNews, Daniela Kfuri defende que o Marketing deve ser adotado por todos os departamentos da editora
Iniciativa da rede de lojas acontece até o dia 31 de março
Serviço de assinatura voltado ao público Nerd/Geek inclui livro de Stuart Moore
Artplan cria campanha para a Editora Carambaia em que textos publicitários deram lugar a trechos de livros
Bate-papo em parceria com o Twitter abordará Como a Leitura Transforma Vidas
Hóspedes do Staybridge Suites São Paulo receberão um marca-páginas que dá desconto de 10% na compra de qualquer título
A partir de janeiro, Zolotar será o diretor de Marketing da editora carioca