Publicidade
Publicidade
Anuncie

Ao pensar em anunciar no site ou na newsletter do PublishNews, deve-se fazer três perguntas: para quem anunciar, o que anunciar e como anunciar.

Quem?
O PublishNews tem hoje mais de 13.000 assinantes da newsletter diária e quase 3 mil acessos diários ao site. A maioria do mailing é composta por profissionais do mercado, entre eles livreiros e editores. Esse é o público que você irá falar ao anunciar no PublishNews.

O que?
Já que o público é formado por profissionais do mercado do livro, pode-se anunciar desde produtos finais, como um livro, serviços e produtos para a produção e até anúncios institucionais, visando o fortalecimento da marca.

Como?
Há quatro formas básicas de anunciar no PublishNews:

Banners no site
Banners nas newsletters diárias
E-mail marketing para nosso mailing
Patrocínio do Blog de Letras e outros eventos

Para mais informações, você pode baixar nosso Mídia Kit aqui. No Midia Kit você encontra todas as informações sobre nosso público, audiência, espaços e valores.

Além disso, você pode sempre entrar em contato com nosso Comercial, através do e-mail anuncie@coisadelivreiro.com.br.

Publicidade

A edição 2017 do Global eBook: a report on market trends and developments foi elaborada pelo consultor austríaco Rüdiger Winschenbar, com a contribuição de especialistas de todo o mundo. Este relatório documenta e analisa como os mercados de livros digitais estão se desenvolvendo ao redor do globo, trazendo os melhores dados estatísticos disponíveis. A novidade da edição 2017 são as análises inéditas e detahadas de vários mercados europeus feitas a partir de dados dos maiores agregadores de e-books da Europa. O Global eBook está disponível para compra no site www.global-ebook.com.

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Busco, ao menos, viver grandes emoções, mas ainda acredito que a literatura possa mudar o mundo.
Simone Magno
Escritora e jornalista brasileira
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar