Publicidade
Curso sobre marketing para o mercado editorial
PublishNews, Redação, 02/08/2016
Atividade acontece na Estação das Letras no dia 13/08

O grande número de lançamentos de livros exige das editoras foco nas estratégias de marketing. Pensando nisso, a Estação das Letras (Rua Marquês de Abrantes, 177, Flamengo - Rio de Janeiro / RJ) realiza no dia 13 de agosto o curso Marketing para o mercado editorial. Serão seis horas de aula, das 10h às 17h. A condução ficará a cargo de Bruno Zolotar (Record), Daniela Kfuri (HarperCollins Brasil e colunista do PublishNews) e Mariana Souza Lima (Sextante).

[02/08/2016 09:23:40]
Matérias relacionadas
Editora passa a lançar livros em conjunto como forma de aprimorar processos internos, comunicação e logística; títulos da Coleção de Outono 2024 entram em pré-venda
Encontro é on-line, aberto ao público, ocorre nesta terça-feira (5), e está com as inscrições abertas
Intuito é fomentar a formação de melhores profissionais com reflexos na sua produção literária e na qualidade das ofertas para o mercado editorial; inscrições vão até dia 7/03
Leia também
Festa Literária Internacional de Paraty será celebrada de 9 a 13 de outubro, na chamada de semana do "saco cheio", adotada por algumas instituições de ensino pelo Brasil
Inspirada na tradição ensaística de autoras como Susan Sontag, autora reflete sobre os variados aspectos da vida masculina a partir da sua experiência como mulher e leitora
Evento entre 23 e 25 de maio terá a presença de mais de vinte escritores, entre eles o autor e filósofo espanhol Santiago Beruete e o brasileiro Milton Hatoum