Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos Geral de 08/02/2016 a 14/02/2016 | Intrínseca
Livros
1
10.852
Como eu era antes de você
Jojo Moyes
Intrínseca
2
6.812
Depois de você
Jojo Moyes
Intrínseca
3
2.543
Grey
E. L. James
Intrínseca
4
1.991
Não se apega, não
Isabela Freitas
Intrínseca
5
1.750
Não se iluda, não
Isabela Freitas
Intrínseca
6
1.488
Uma pergunta por dia
Potter Style
Intrínseca
7
1.063
Toda luz que não podemos ver
Anthony Doerr
Intrínseca
8
850
Destrua este diário
Keri Smith
Intrínseca
9
702
P.S.: Ainda amo você
Jenny Han
Intrínseca
10
573
A garota que você deixou para trás
Jojo Moyes
Intrínseca
11
561
Uma breve história do tempo
Stephen Hawking
Intrínseca
12
404
Caixa de pássaros
Josh Malerman
Intrínseca
13
358
A última carta de amor
Jojo Moyes
Intrínseca
Período de apuração: 08/02/2016 a 14/02/2016
Data de publicação: 19/02/2016
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
O mercado editorial não é algo separado do resto da economia. É uma falácia essa crença de que os livros são um lugar de escape em momentos de crise.
Marcos da Veiga Pereira
Presidente do SNEL
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar