Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de Outubro de 2010 | Sextante
Livros
1
3.520
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
2
2.293
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
3
832
Descubra seus pontos fortes
Marcus Buckingham / Donald O. Clifton
Sextante
4
740
Não tenha medo de ser chefe
Bruce Tulgan
Sextante
5
622
Como se tornar um líder servidor
James Hunter
Sextante
6
570
O segredo de Luísa
Fernando Dolabela
Sextante
7
311
100 maneiras de motivar as pessoas
Scott Richardson / S. Chandler
Sextante
8
100
100 maneiras de criar riqueza
Steve Chandler
Sextante
9
86
Atendimento nota 10
Performance Research Associates
Sextante
10
73
Fora de Série
Malcolm Gladwell
Sextante
11
65
O que se passa na cabeça dos cachorros
Ivo Korytowski / Malcom Gladwell
Sextante
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
Um livro clássico não fica velho. Ele conversa com a gente, hoje, mesmo que tenha sido escrito há 200 anos e fale de sociedades e pessoas que já se transformaram.
Gustavo Lembert
CEO e cofundador da TAG
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar