Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Ficção de 2025 | Panini - PARCIAL
Livros
1
5.718
Dandandan - Vol. 01
Yukinobu Tatsu
Panini
2
3.635
Jujutsu Kaisen: batalha de feiticeiros vol. 26
Gege Akutami
Panini
3
3.267
Jujutsu Kaisen - Batalha de Feiticeiros Vol. 01
Gege Akutami
Panini
4
2.715
Vagabond - vol1
Takehiko Inoue
Panini
5
2.106
Jujutsu Kaisen 0
Gege Akutami
Panini
6
1.548
Spy X Family Vol 01
Tatsuya Endo
Panini
7
1.410
Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba - 1
Koyoharu Gotouge
Panini
8
1.289
One Piece 3 em 1 Vol. 1
Eiichiro Oda
Panini
9
969
Jujutsu Kaisen - Batalha de Feiticeiros - 27
Gege Akutami
Panini
10
931
Dandandan - Vol. 02
Yukinobu Tatsu
Panini
11
910
Jujutsu Kaisen - Batalha de Feiticeiros Vol. 02
Gege Akutami
Panini
12
634
Invencível - Vol. 01
Robert Kirkman / Cory Walker
Panini
13
620
One Piece Vol. 1
Eiichiro Oda
Panini
14
586
Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba - 2
Koyoharu Gotouge
Panini
15
523
Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba - Gaiden
Koyoharu Gotouge
Panini
16
458
Naruto gold - Vol 01
Masashi Kishimoto
Panini
17
331
One Piece Yellow
Eiichiro Oda
Panini
18
317
One Piece Vol. 109
Eiichiro Oda
Panini
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
Ler é gostoso demais. Por isso, é natural que as pessoas gostem. Basta dar uma chance para que isso aconteça. Ninguém é obrigado a gostar de cara. Tem de ler dois, três títulos, até encontrar um que nos desperte.
Ana Maria Machado
Escritora brasileira
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar