Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos Geral de 2012 | LeYa
Livros
1
85.106
A guerra dos tronos
George R. R. Martin
LeYa
2
52.601
O festim dos corvos
George R. R. Martin
LeYa
3
50.779
Guia politicamente incorreto da história do Brasil
Leandro Narloch
LeYa
4
43.332
Guia politicamente incorreto da filosofia
Luiz Felipe Ponde
LeYa
5
34.737
A dança dos dragões
George R. R. Martin
LeYa
6
16.762
O livro do Boni
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho
Casa da Palavra
7
14.691
A menina do Vale
Bel Pesce
Casa da Palavra
8
13.698
A fúria dos reis
George R. R. Martin
LeYa
9
11.506
A tormenta de espadas
George R. R. Martin
LeYa
10
9.430
Viver com fé
Cissa Guimarães
Casa da Palavra
11
7.284
Guia politicamente incorreto da América Latina
Duda Teixeira e Leandro Narloch
LeYa
12
4.782
Cida, a empreguete
Leusa Araújo
Casa da Palavra
13
4.536
Luxúria
Eve Berlin
Lua de Papel
14
3.714
E foram todos para Paris
Sérgio Augusto
Casa da Palavra
15
3.595
Mensalão
Marco Antonio Villa
LeYa
16
2.912
God of war
Robert E. Vardeman / Matthew Stover
LeYa
17
1.822
As crônicas de gelo e fogo - Box bolso
George R. R. Martin
LeYa
18
1.710
Adele – uma vida
Chas Newkey-Burden
LeYa
19
1.464
Madre Teresa, CEO
Ruma Bose
Lua de Papel
20
1.099
O poder da consciência
Deepak Chopra
LeYa
21
1.082
A lei do sucesso
Jacob Petry
LeYa
22
916
Gonzaguinha e Gonzagão
Regina Echeverria
LeYa
23
548
Liderança segundo Barack Obama
Shel Leanne
LeYa
24
439
This is a call
Paul Brannigan
LeYa
25
378
Te cuida!
Claudio Domênico
Casa da Palavra
26
218
Investimento à prova de crise
Marcos Silvestre
Lua de Papel
27
128
Pegasus e o fogo do Olimpo
Kate O´Hearn
LeYa
Editoras
9
20
13
16
17
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
Se eu não reescrever meu livro pelo menos 20 vezes eu não entrego pra editora
Pedro Bandeira
Escritor brasileiro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar