Caso não consiga visualizar corretamente esta mensagem, clique aqui.
PublishNews 03/04/2020
Somos especialistas em criação de projeto gráficos, diagramação de grandes materiais, tratamento de imagens e tradução e revisão de laudas.
Voltada ao segmento de bibliotecas, atende Bibliotecas de Instituições Públicas e Privadas, Colégios, e Empresas, buscando a satisfação das necessidades de seus clientes.
A FMZ está há 17 anos no mercado livreiro/editorial desenvolvendo o HORUS, sistema de gestão específico do segmento
PublishNews, Redação, 03/04/2020

Chico Felitti, Martha Batalha, Edney Silvestre e Luize Valente são alguns dos nomes que participam do projeto da StorytelA Storytel lança, nesta sexta-feira (03), uma série original de ficção que vai reunir histórias positivas que trazem esperança, conforto e desejo de dias melhores. Para compor essas narrativas, foi escalado um time de mais de 30 autores, incluindo nomes como Francisco Azevedo, Chico Felitti, Martha Batalha, Cristina Judar e Edney Silvestre. A ideia da série intitulada Vai ficar tudo bem é combater o momento de estranheza oferecendo acalanto nesse período de isolamento social. Toda sexta-feira, a plataforma de conteúdos em áudio disponibiliza um episódio que vai reunir cinco contos de diferentes autores. O episódio que vai ao ar nesta sexta-feira traz Francisco Azevedo, com o conto Conta comigo; Chico Felitti, com Ô, ô, ô; Luize Valente, com Não importa onde a gente esteja; Vinícius Grossos, com O menino do outro lado da porta, e Chris Melo, com É sempre mais escuro antes do fim. Clique no Leia Mais para ter acesso à íntegra desta nota.

PublishNews, Talita Facchini, 03/04/2020

O International Booker Prize divulgou os seis finalistas da sua edição de 2020. Nesta lista, quatro dos seis livros foram escritos por mulheres, e também quatro deles foram publicados por editoras independentes. Mas o destaque vai para Temporada de furacões, até o momento, a única das seis obras que será publicada no Brasil. Escrito pela mexicana Fernanda Melchor, o romance foi traduzido para o inglês por Sophie Hughes e começa com um grupo de crianças que encontra o corpo de uma bruxa em uma pequena vila mexicana. Publicado pela editora independente Fitzcarraldo, por aqui a obra sairá no fim do ano pela Mundaréu. The adventures of China Iron, da argentina Gabriela Cabezón Cámara, também está entre os finalistas. Traduzida por Iona Macintyre e Fiona Mackintosh, o livro publicado pela também independente Charco, aborda a cultura rural da Argentina nos anos 1870 ao contar a história de China, uma jovem que foge em busca da liberdade quando seu marido é recrutado para o exército. Nessa jornada, ela conhece de perto as coisas boas e ruins de seu país. O autor e tradutor vencedores dividirão o prêmio de 50 mil libras e serão anunciados no dia 19 de maio. Clique no Leia Mais para conferir a lista completa dos finalistas.

PublishNews, Redação, 03/04/2020

Em dezembro passado, o PublishNews noticiou que a Bertelsmann, empresa internacional de mídia, serviços e educação, deu início à aquisição completa da Penguin Random House, comprando os 25% que pertenciam à Person por US$ 675 milhões. Na última quinta (2), a empresa concluiu a aquisição após receber todas as aprovações regulatórias necessárias e possui então, 100% das ações do maior grupo editorial do mundo. A Penguin Random House compreende cerca de 320 editoras em seis continentes – incluindo parte da Companhia das Letras –, com mais de 15 mil novas publicações e mais de 600 milhões de livros vendidos por ano. Em comunicado, Thomas Rabe, presidente da Bertelsmann e do conselho de administração da Penguin Random House, afirmou que a Bertelsmann pretende desenvolver a PRH a longo prazo e com continuidade. "Garantiremos que os nossos negócios em livros possam continuar a se expandir através de crescimento orgânico e aquisições no futuro, e continuar a ser um lar para os melhores talentos criativos do mundo. Livros em todos os formatos têm um futuro brilhante. Clique no Leia Mais para conferir a íntegra desta nota.

PublishNews, Leonardo Neto, 03/04/2020

'Ensaio sobre a cegueira', do prêmio Nobel José Saramago, estreou na lista dos mais vendidos A Lista dos Mais Vendidos está em espiral descendente. O livro mais vendido da semana é Luluca – No mundo dos desafios (Astral Cultural). Foram 716 cópias vendidas. Na última semana “normal” da lista, com esta quantidade, o livro não ficaria entre os 20 mais vendidos e ocuparia a sétima posição da lista infantojuvenil. Mais esperto que o diabo (CDG), com 589, e o estreante Os quatro segredos sagrados para o amor e prosperidade (BestSeller), com 478, completam o triste Ranking Geral dessa semana. Com o sarrafo lá embaixo, a lista viu surgir muitas novidades. Ao todo, 14. A maioria delas – cinco – apareceram em Ficção. O título Nove noites (Companhia das Letras), de Bernardo Carvalho, aparece ocupando duas posições. A edição tradicional na 10ª, com 72 cópias vendidas, e a de bolso, na 17ª, com 55. Já disse que te amo? (Arqueiro), de Estelle Maskame, aparece em 12º lugar, com 66 exemplares vendidos. O fim em doses homeopáticas (Globo Alt), de Igor Pires, ocupa a 16ª posição, com 56, e Ensaio sobre a cegueira (Companhia das Letras), de José Saramago, ficou na lanterninha, com 45. Clique no Leia Mais e confira os outros destaques desta semana.

PublishNews, Redação, 03/04/2020

Desde que os dias de isolamento se tornaram uma realidade no Brasil, as pessoas começaram a potencializar o uso das alternativas digitais, tanto para se sentirem mais próximos dos outros, quanto para o desenvolvimento de trabalhos, estudos e projetos. Pensando nisso, a Oficina Raquel e Jaguatirica se uniram para criar uma série de encontros matinais on-line. O Café das mulheres acontecerá de 6 a 10 de abril, sempre às 10h, e irá, todos os dias, apresentar uma mulher empreendedora para falar sobre suas preocupações, ideias e ações durante o período de isolamento social. Na segunda (06), as editoras Raquel Menezes e Paula Cajaty falarão sobre estratégias editoriais e como o período de isolamento alterou o cotidiano de cada uma. Na terça, a psicóloga e autora Silvana Mello falará sobre os desafios e oportunidades para as lideranças femininas. Na quarta, a terapeuta Glorita Cajaty ensinará como gerenciar o estresse; na quinta, Cassia Carrenho ensinará como usar o tempo livre para adquirir novas habilidades; e na sexta, a produtora Carolina Herszenhut falará sobre o comércio virtual e eventos on-line. Para participar dos encontros gratuitos, basta se inscrever clicando aqui.

PublishNews, Redação, 03/04/2020

Os quatro segredos sagrados (BestSeller / Record, 196 pp, R$ 29,90 – Trad.: Carolina Simmer) combina abordagens científicas comprovadas com práticas espirituais antigas para conduzir o leitor a uma jornada que abrirá sua mente. Com base no poder da consciência inexplorada, os autores, o casal Preethaji e Krishnaji, ajudam milhares de pessoas pelo mundo a dissolver ansiedades, turbulências internas para viver em um belo estado de ser. Com instruções fáceis de seguir, as meditações incluídas na obra, pretendem ajudar o leitor a descobrir o poder de criar uma bela vida para si mesmo. Incluindo fábulas antigas e histórias atuais, o livro une diversos conhecimentos – o transcendental e o científico, o místico e o prático –, para que cada um possa criar riqueza conscientemente, curar seu coração, despertar para o amor e fazer as pazes com o seu verdadeiro eu.

PublishNews, Redação, 03/04/2020

Você tem objetivos e propósito de vida? Pessoas com quem você pode contar? Sabe perdoar, agradecer, amar? Como profunda estudiosa do tema, e com o objetivo de compartilhar seus conhecimentos científicos com as pessoas e ajudá-las a levar uma vida mais plena e feliz, Flora Victoria, a "embaixadora da felicidade no Brasil", lançou o livro O tempo da felicidade (HarperCollins, 208 pp, R$ 39,90). A obra oferece ao leitor um programa simples e acessível de florescimento e de regeneração. Inspirado na ideia do sabático como um tempo de descanso, aprendizado e restauração, traz uma série de temas que estão no coração da psicologia positiva, como por exemplo, emoções positivas, forças, propósito, perdão e vários outros, expostos ao leitor de forma clara, objetiva e com foco na aplicação prática. “E se todos nós reservássemos alguns minutos por dia para fazer nosso “sabático diário” e investir em nosso próprio aprendizado e florescimento? Acredito que é possível fornecer ao leitor o conhecimento e as ferramentas necessárias para que isso aconteça”, defende a autora.

PublishNews, Redação, 03/04/2020

A grande maioria das quer aprender, desenvolver e ativar um modelo de sucesso, e essa vontade é independente de idade, classe social. Mas o que jornadas de sucesso têm em comum? O livro Desvendando a caixa-preta do sucesso (Alta Books, 256 pp, R$ 49,90), escrito pelos empreendedores Luis Paulo Luppa e Edgar Ueda, apresenta o passo a passo de uma disciplinada caminhada ao encontro do sucesso. “Esteja disposto a passar por momentos de dificuldades, renúncias, perdas, muita resiliência, superação e busca pela melhora contínua”, alertam os autores. O conteúdo do livro é enriquecido com a visão de autores que são referências em diversas áreas como Janguiê Diniz, Pedro Superti, Fabrizio Fasano Jr., Wagner Ribeiro, Chieko Aoki e Walter Longo e conta também com um podcast semanal.

“Escrever é uma batalha, palavra por palavra. E a experiência de um serve pouco para a de outro.”
João Almino
Escritor brasileiro
1.
Luluca - No mundo dos desafios
2.
Mais esperto que o diabo
3.
Os quatro segredos sagrados para o amor e a prosperidade
4.
As armas da persuasão
5.
Alcançando excelência em vendas spin selling
6.
Como fazer amigos e influenciar pessoas
7.
Quem pensa enriquece: o legado
8.
Atitude mental positiva
9.
Mais esperto que o diabo (edição de bolso)
10.
Como fazer amigos e Influenciar pessoas - Edição comemorativa 80 anos
 
PublishNews, Redação, 03/04/2020

Para o estrategista digital Ícaro de Carvalho, copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Transformando palavras em dinheiro (Buzz, 176 pp, R$ 49,90) reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas pelo autor. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Ao final da leitura, o leitor terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.

PublishNews, Estevão Ribeiro, 03/04/2020

 
©2001-2020 por Carrenho Editorial Ltda. Todos os direitos reservados.
Rua Fidalga 471, Conjunto 3 | Vila Madalena | São Paulo | SP | Brasil | 05432-070
O conteúdo deste site não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização prévia.