
Para este período de campanha foi preparada uma seleção de títulos buscando não apenas oferecer condições especiais, mas também reforçar a missão da rede de tornar os livros mais acessíveis, fidelizar os amantes da leitura e inspirar novas gerações de leitores.
“Este é um convite para que as famílias invistam na leitura como um presente que nutre o intelecto e o coração e a chance perfeita para começar ou ampliar uma biblioteca em casa, contribuindo para a educação e o desenvolvimento de leitores de todas as idades”, pontua Daniela Zebral, Diretora Comercial da Leitura.
Entre os títulos destaques participantes do “Compre 2 Leve 3” estão obras como O Homem-cão desgovernado, vol. 02 (Companhia das Letrinhas, R$ 69,90), o livro de colorir Super comfy: Melhores amigas (BestSeller, R$ 39,90), Capy moments (Coquetel, R$ 24,90), Angelina Purpurina 1 (Milk Shakespeare, R$ 34,90), A esperança a gente planta (Paidós, R$ 56,90), O homem que comprou o tempo (Citadel, R$ 64,90), Pensa rápido, fale melhor (Agir, R$ 59,90) e A geração ansiosa (Companhia das Letras, R$ 79,90).
Atualmente, a Livraria Leitura é a maior rede de livrarias do Brasil. Cada unidade conta com um amplo portfólio de mais de 100 mil itens, incluindo livros, revistas, materiais de papelaria e suprimentos de informática. Além disso, oferece espaços de convivência, como área geek, ambientes de leitura, cafés e locais para eventos culturais e sessões de autógrafos.