Revolucionar os resultados de vendas
PublishNews, Redação, 22/07/2025
Novo modelo Vendas CXCS, proposto pelo autor Roberto Madruga, apresenta os Clientes-Propulsores

Em O novo mindset de vendas (GEN Atlas, 216 pp, R$ 85), Roberto P. Madruga compartilha estratégias aplicáveis tanto a pequenas startups quanto a grandes corporações, com um único objetivo: revolucionar os resultados de vendas. O processo de vendas tradicional já não responde às demandas de um cliente empoderado e conectado. O autor argumenta que chegou a hora de adotar o Novo Mindset de Vendas, uma abordagem que integra os times de front office e backoffice com Customer Experience (CX), Customer Success (CS), Marketing e outras práticas para aumentar exponencialmente os resultados comerciais, sejam on-line ou presenciais. Neste livro, Madruga apresenta o novo modelo Vendas CXCS, um framework que vai além das vendas convencionais, levando os clientes a ultrapassarem as fronteiras de “promotor”, até então tido como limite máximo pelas empresas e KPIs usuais. A essa nova abordagem, Madruga chama de Clientes-Propulsores. Essa nomenclatura eleva o cliente a um próximo nível de engajamento e influência. Com exemplos práticos de mais de 40 empresas de destaque e insights, os oito capítulos têm como objetivo transformar a experiência e o sucesso do cliente, aumentar as vendas e desenvolver um time pronto para o desafio nesse Novo Mindset de Vendas.

Tags: GEN, Negócios
[22/07/2025 07:00:00]