
O estande de 60m² terá cenografia assinada pela agência de live marketing BTO+, com uma experiência imersiva que destaca as linhas Textliner 46, SuperSoft Gel, Grifpen e a novidade Grifpen com cheirinho. A principal atração será uma parede sensorial que convida os visitantes a experimentarem os perfumes dos marcadores Grifpen, inspirados em aromas como guaraná, frutas tropicais, bala de canela, menta fresca, maçã verde e chá de jasmim.
Inspirados no universo literário, os visitantes poderão explorar sua criatividade testando os marcadores em um grande livro, além de aproveitarem um espaço de compras para levar para casa alguns dos produtos mais icônicos da marca. Além disso, é possível registrar esse momento em um "photo opportunity" repleto de citações literárias e interações com os marcadores da marca em tamanho gigante.
"Estamos muito animados em participar pela primeira vez da Bienal do Livro no Rio de Janeiro e apresentar o conceito 'Marque o que te Marca' ao público carioca", afirma Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell para a América Latina. "Acreditamos que a leitura e a escrita são ferramentas poderosas para a transformação da educação e cultura. É muito prazeroso ler um bom livro e se encantar com trechos especiais, citações impactantes e novas descobertas. Com os nossos marcadores, o leitor pode marcar tudo que o impacta na sua experiência de leitura", complementa.