
Em sua primeira passagem pela editora, entre 2020 e 2024, Kroll atuou principalmente na função de consultor editorial, auxiliando na escolha de títulos marcantes para o catálogo da Conrad que renascia, como A Coleta, de Pedro Vó. Além disso, Kroll participou ativamente das atividades editoriais de revisão e tradução de conteúdo, como em O último detetive, de Claudio Alvarez e Geraldo Borges.
"Estou de volta à Conrad para dar seguimento ao que vinha sendo feito e implementar também a minha forma de gestão. Estou ansioso pelos novos desafios e por poder estar à frente dessa editora tão importante no mercado de quadrinhos no Brasil", comenta Kroll.
A Conrad vem desde 2020 trabalhando com títulos nacionais e internacionais de peso histórico, artístico e cultural, agregando para o catálogo brasileiro de quadrinhos obras como Goya Saturnália, de Manuel Gutiérrez e Manuel Romero, lançado em 2023. Para 2025, as promessas do catálogo ainda incluem o recém-lançado Ardalén, de Miguelanxo Prado, e o vindouro Okinawa, mangá histórico de Susumu Higa.
Maquinaria Sankto Editorial com nova gerente comercial

Samara Lindquist iniciou sua carreira no mercado editorial em 2008, com passagens por empresas como Superpedido, Grupo Ediouro e Editora Mundo Cristão. Nessa trajetória, atuou no atendimento das redes de livrarias, desenvolvendo e fortalecendo o relacionamento com grandes contas como Saraiva, Cultura, Curitiba e Rede Leitura. Em 2020, aceitou o desafio de integrar a equipe da Maquinaria Sankto Editorial, ampliando sua experiência no setor e contribuindo com estratégias voltadas para o crescimento e posicionamento do grupo no mercado.