Publicidade
Publicidade
Lella Malta celebra dez anos de carreira com relançamento da série de romances #WeHo
PublishNews, Redação, 30/04/2025
Novas edições da série romântica best-seller é para quem ama sentir tudo; evento de lançamento no dia 8/05 marca uma década de carreira da autora brasiliense e contará com sessão de autógrafos e jazz ao vivo

Curadora e produtora cultural brasiliense Lella Malta comemora uma década de sua trajetória com o relançamento da série de romances #WeHo, que marcou sua estreia no mercado literário. Para celebrar a data, ela realiza no dia 8 de maio, em Brasília, no Resenha Bar e Restaurante (CLS 410 Bloco D, loja 34, Asa Sul — Brasília / DF), a partir das 17h30, um evento que contará com venda de livros, sessão de autógrafos e apresentação de jazz do duo Diana Rosa e Murilo Oliveira.

A série, formada pelos títulos Você tem fama de quê?, Qual é o nome da vez? e Quanto mais falta?, ganhou novas edições com revisão e preparação de Wélida Muniz e capas ilustradas por Anne Pires. Publicado originalmente em 2015, o primeiro título se tornou best-seller na Amazon e permaneceu por um mês entre os dez e-books mais vendidos do país na lista da revista Veja, chegando à segunda colocação no ranking geral.

A escritora conta que a série #WeHo é uma celebração do romance romântico, com enredos que misturam humor, paixão e sensualidade. Segundo ela, as histórias foram escritas com base em seus próprios gostos como leitora: “Sempre fui uma devoradora de romances com finais felizes. Antes de mais nada, pretendo fazer dos meus livros morada de descanso para mulheres exaustas, sobrecarregadas”, afirma.

Conhecida por idealizar os projetos Escreva, Garota! e Elas Publicam, que incentivam a escrita feita por mulheres e o empreendedorismo feminino no mercado editorial, Lella destaca o compromisso com a criação de narrativas que acolham suas leitoras. “Minhas histórias são feitas para pessoas reais, com suas alegrias, dilemas, medos e paixões. Quero que cada leitora se sinta vista, acolhida e representada”, conclui.

#WeHo - Você tem fama de quê?, Qual é o nome da vez? e Quanto mais falta?
Autora: Lella Malta
Onde comprar: https://amzn.to/4lItrVf

Serviço:
Evento: Relançamento da série de romances #WeHo, de Lella Malta
Data: 8 de maio (quinta-feira);
Horário: das 17h30 às 22h;
Local: Resenha Bar e Restaurante, CLS 410 Bloco D, loja 34, Asa Sul — Brasília/DF.

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados por editoras, de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade
Leia também
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados por editoras, forma independente ou autopublicados
Livro fornece um manual estratégico para empreender no mercado de software em meio a canibalização e a comoditização dos softwares ERP tradicionais
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados por editoras, forma independente ou autopublicados
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados por editoras, forma independente ou autopublicados
Bruna Heinzen semeia, em 'Um jardim de sentidos', uma narrativa infantil que convida o pequeno leitor a explorar o mundo por meio dos cinco sentidos
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Toda semana, uma nova tirinha
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados por editoras, forma independente ou autopublicados
Iniciativa fez um mapeamento de todas as pessoas que trabalham e atuam com quadrinhos e/ou humor gráfico no Brasil e ouviu Lucio Luiz e Paloma Diniz, dois experts no assunto
"Hoje quero falar sobre um outro aspecto estratégico do mercado, a discoverability, ou a possibilidade de seu livro ser encontrado em uma loja online", diz o colunista. Leia!
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Quando criança, meu ideal de vida era pular a janela e sair mundo a-fora, sem jamais dormir uma segunda noite debaixo do mesmo teto. Quis ser escritora atraída pela aventura.
Nélida Piñon
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar