
“Quanto mais leitores conhecerem as dores e as delícias da indústria livreira, mais vozes ela terá para propagar suas mensagens”, diz Ricardo Arcon, diretor-executivo do PublishNews. “Se já é produtivo reunir sob um mesmo teto exclusivamente profissionais e versados no mercado do livro – algo que acontece muito por aí –, adicionar o público leitor ao espaço e aos debates se traduz numa fonte incomparável de ideias, interação e engajamento”, completa.

Na edição deste ano, de 30 de julho (quarta-feira) a 2 de agosto (sábado), ocupará o mesmo imóvel dos anos anteriores, na Rua Tenente Francisco Antônio, 300 (Rua do Comércio), ao lado da sorveteria Pistache, coração do Centro Histórico de Paraty.

Foram mais de 30 horas de eventos, 79 participantes, 27 mesas/painéis (contando debates, entrevistas, bate-papos e sessões de autógrafos, além de pocket show e lançamentos de livros) e quatro happy hours.
A programação da Casa PublishNews contempla, por exemplo, discussões sobre literatura, autoria e caminhos para a publicação, divulgação, políticas públicas do livro, fomento à leitura, audiolivro, metadados e modelos de negócio para as mais diversas iniciativas empresariais. Tudo isso só foi – é – possível com a parceria de patrocinadores e apoiadores, que colaboram, inclusive, com a curadoria da programação. Tem interesse em ser um deles? Mande um e-mail para comercial@publishnews.com.br. Mais informações, neste mídia-kit.
Casa PublishNews, onde os profissionais do mercado editorial e os leitores se conectam!