Jambô Editora contrata gestor de tráfego e SEO
PublishNews, Redação, 19/02/2025
É preciso ter conhecimento em Google Ads, Meta Ads e outras plataformas de anúncios e experiência em análise de dados

A Jambô Editora está à procura de um gestor de tráfego e SEO que tenha experiência na área. É preciso ainda ter conhecimento em Google Ads, Meta Ads e outras plataformas de anúncios; experiência em análise de dados e otimização de campanhas; familiaridade com estratégias de conversão e funil de vendas; e habilidade de redação para anúncios e otimização de conteúdo. As funções da vaga incluem planejar e executar campanhas de tráfego pago; monitorar e otimizar campanhas para maximizar conversões e retorno sobre investimento (ROI); desenvolver e implementar estratégias de SEO para aumentar a visibilidade orgânica da loja virtual; analisar e interpretar métricas de desempenho (CTR, CPC, CPA, ROAS) e gerar relatórios de performance; propor e testar novas abordagens para aquisição de tráfego qualificado; entre outras funções. A vaga é presencial, em Porto Alegre (RS). Interessados devem se inscrever clicando aqui até 23 de fevereiro.

[19/02/2025 10:00:00]