
A marca estará presente nos episódios que são feitos quinzenalmente, todas às terças, às 19h10. Os entrevistados serão presenteados com obras de grandes autores brasileiros e internacionais que integram os catálogos do grupo. A parceria terá início no próximo episódio do podcast, com a entrevista do executivo de futebol Fabinho Soldado.
Além de contar com convidados ilustres dentro do clube, o podcast é a possibilidade de os torcedores estarem por dentro de diversas pautas que acontecem no Corinthians.

“O propósito da Corinthians TV é sempre evoluir a qualidade e trazer mais possibilidades para criarmos conteúdos que agradem nossa torcida. Com certeza essa parceria será de muita valia para a área de comunicação do Clube e o marketing sempre estará à disposição para fomentar parcerias que contribuam com o desenvolvimento dos departamentos”, fala Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing.
“Para o Grupo Elo Editorial a parceria tem grande sinergia”, comenta Marcos Araújo, CEO do grupo. “Os esportes fortalecem o corpo, enquanto a leitura alimenta a mente; juntos, formam uma conexão essencial para o desenvolvimento integral do ser humano."