Publicidade
Publicidade
Todos querem brincar
PublishNews, Redação, 21/11/2024
A obra 'A boneca Mariazinha quer brincar' (Asinha), foi escrita por Fabi Quintas e ilustrada por Juliana Mattos

Todos nós queremos conversar, socializar, brincar. A boneca Mariazinha também. Mas parece que não dão muita importância pra ela, pois Mariazinha não é famosa, como outros brinquedos da loja. Será que brincar com personagens famosos é mais divertido?

Pessoas populares (influenciadores, youtubers,…), são mais especiais? Desde muito cedo, vivemos sob influências externas, mas a verdade não está do lado de fora e, sim, no nosso interior, onde tudo é simples e real. Sem máscaras, filtros ou retoques, assim é nosso coração. O livro A boneca Mariazinha quer brincar (Asinha), foi escrito por Fabi Quintas e ilustrado por Juliana Mattos.

A boneca Mariazinha quer brincar
Autora: Fabi Quintas
Ilustradora: Juliana Mattos
Editora: Asinha
Páginas: 36
Preço: R$ 49,90
Onde comprar: Loja UmLivro

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados por editoras, de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade
Leia também
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados por editoras, forma independente ou autopublicados
Livro ajuda leitores a exercitarem a disciplina do pensamento, essencial para o progresso da nossa consciência
Cada relato aponta para um caminhar diário com o sobrenatural de forma concreta
Obra se destaca como uma ferramenta para o trabalho com crianças, jovens e educadores, além de dialogar com famílias e mediadores de leitura interessados em experiências literárias que valorizam o sensível, o corpo e a expressão
Narrativa conduz o leitor por experiências que revelam o valor do cuidado, do afeto e da confiança, mostrando que recomeçar pode ser um ato de amor
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados por editoras, forma independente ou autopublicados
Produto criado por uma startup norte-americana oferece trilhas sonoras sincronizadas com livros físicos que acompanham o leitor, em tempo real, a cada virada de página
Na peça 'O motociclista no globo da morte', ator vive um professor de matemática aparentemente racional, pacífico, que costuma ter empatia pelas pessoas e se afasta de qualquer ato violento
Editora celebra uma década da casa carioca com programação intensa e conversa sobre o estado do mercado editorial e a sua relação com a imprensa, entre outros assuntos
Toda sexta-feira, uma nova tirinha
Livro novo é aquele que você não leu. Se ele tem 100, 500, mil, dois anos, cinco dias, um dia, não faz diferença.
Pedro Herz
Livreiro brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar