Publicidade
Publicidade
Área Indie: bem viver, poesia e ficção cristã
PublishNews, Redação, 13/11/2024
Seção publieditorial traz livros lançados pela Uiclap, Appris e Ases de Literatura

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial no e-mail comercial@publishnews.com.br. Essa semana temos três novidades.

A arte do bem viver está disponível para todos que compreendem a necessidade de um olhar voltado para o conhecimento de si mesmo, aliado a uma visão de mundo contemplativa em conjunto com a excelência na saúde mental, física, relacional e espiritual. Caminhos do bem viver (Uiclap) é uma coletânea de reflexões de José Trintin, já editadas em anos anteriores em diversos meios de comunicação e com grande sucesso entre os leitores, agora concentradas em um só lugar.

O tempo avança rapidamente, contudo, a felicidade reside em saber usufruir dele e encontrar propósito mesmo nas adversidades. Em Cancelas do tempo (Appris), o escritor, jornalista e poeta Walter Medeiros traz esta visão em forma de poesia. Um observador atento e sensível da vida ao redor, aos 71 anos ele reúne experiências e percepções em uma coletânea de 80 poemas que capturam a simplicidade do cotidiano, os sentimentos perante acontecimentos marcantes e a riqueza das memórias para a existência.

Com uma escrita envolvente, personagens cativantes e ilustrações que despertam a curiosidade Salt e Luce: Volume I (Editora Ases da Literatura) é uma leitura que promete encantar jovens leitores e suas famílias, enquanto mergulham em assuntos sobre astronomia e geologia, estimulando a sonhar e explorar o desconhecido. Utilizando referências bíblicas a história traz reflexões profundas sobre a fé e os laços que nos unem, deixando os leitores ansiosos pelos próximos volumes.

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados por editoras, de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade
Leia também
Área plurieditorial do PublishNews divulga obra da vencedora do Prêmio Ecos de Literatura 2025
Espaço plurieditorial do PublishNews traz cinco novos títulos dos selos Ventania, Asinha e Novos Ases
Lara descobre que cada emoção possui um significado e merece ser acolhida
Liana é uma menina que nunca parece satisfeita: quando recebe um convite para passear, prefere outro destino
Em meio ao medo, às perdas e às incertezas, uma família luta para preservar a dignidade, a fé e a esperança diante de um cenário cada vez mais hostil
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Todas as sextas-feiras, uma nova tirinha de Estevão Ribeiro
André Palme escreve nova coluna sobre a criação de livrarias e sobre as conexões proporcionadas pelos pontos de venda dos livros
Todas as sextas-feiras, uma nova tirinha de Estevão Ribeiro
Área plurieditorial do PublishNews divulga obra da vencedora do Prêmio Ecos de Literatura 2025
Em sua coluna, Henrique Rodrigues observa o evento como reflexo das mudanças na cena literária brasileira
Os livros são mais antigos do que os direitos autorais. Os livros são mais antigos do que o trabalho editorial. Os livros são mais antigos do que a impressão!
C. Doctorow
Escritor norte-americano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar