A Jambô Editora – que publica livros de fantasia, jogos de RPG e histórias em quadrinhos – está com duas vagas abertas. A primeira oportunidade é para o cargo de auxiliar de atendimento ao cliente. A pessoa fará parte da equipe de Marketing e será responsável pelo atendimento aos clientes da editora através de e-mail e outros canais digitais, auxiliando com o acompanhamento de pedidos, solução de problemas e fornecimento de informações sobre os produtos. A vaga é presencial e as funções incluem ainda acompanhar pedidos; fornecer informações técnicas sobre os produtos, como livros, quadrinhos e jogos; e identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir inovações. É preciso ter ensino superior ou técnico (concluído ou em andamento) em Comunicação Social, Administração ou áreas correlatas e excelente comunicação verbal e escrita. Interessados devem encaminhar currículos para contato@jamboeditora.com.br.
A segunda vaga é para coordenador administrativo que deverá cuidar das rotinas administrativas: fluxo de caixa, gestão de folha de pagamento, cálculo de royalties, efetuação de pagamentos, controle de contratos, compras de insumos de escritório, processos formais de admissão e demissão, organização de viagens; fechar contratos com prestadores de serviço; e elaborar planilhas financeiras e planilhas com dados pessoais e informações de compras. É necessário ter formação em Administração, Contabilidade ou afins; experiência com rotinas administrativas; domínio de softwares de planilhas (Excel ou Google Sheets); conhecimento básico de legislação trabalhista e tributária; e conhecimento de inglês suficiente para leitura de contratos. É considerado diferencial ter conhecimento do mercado de livros e afinidade com RPG. Interessados devem mandar currículos para producao@jamboeditora.com.br.
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