
Um dos objetivos da participação na feira é gerar conexões com outros países interessados em traduzir e levar aos seus leitores as obras brasileiras que fizeram sucesso por aqui.
"Nosso principal objetivo aqui, além de consolidar essas parcerias estratégicas, foi levar os livros dos nossos autores brasileiros, com seus conteúdos inéditos, para além das nossas fronteiras. Temos uma cultura rica, um vasto conhecimento e excelentes escritores. Está mais do que na hora de compartilharmos essas obras, que tanto conquistaram os leitores brasileiros, com o mundo todo", disse o editor executivo do Grupo, Marcial Conte Jr.
Entre as obras que a editora levou para a feira está #UmDiaSemReclamar, dos professores Davi Lago e Marcelo Galuppo, que já vendeu – segundo o Grupo – mais de 150 mil exemplares.
Vale lembrar que a Citadel Grupo Editorial é a representante oficial no Brasil das obras de Napoleon Hill. Já são mais de 46 obras publicadas desde 2014, incluindo o best-seller Mais esperto que o Diabo – livro mais vendido do ano, segundo a Lista do PublishNews, em 2020 e 2021.
No mundo, as obras de Hill ultrapassam a marca de 100 milhões de exemplares vendidos.
Neste mês, está em pré-venda no Brasil mais uma grande aposta da editora Mais esperto que o Diabo 2: Plano de ação – 20+1 dias para sair da alienação, com prefácio de Joel Jota.