Livraria Pé de Livro, em São Paulo, recebe lançamento duplo neste sábado (17)
PublishNews, Redação, 16/08/2024
Serão dois lançamentos da editora PeraBook: 'Dois corações', de Claudio Fragata e Anita Prades, e 'O voo do ovo', de Raquel Matsushita

A editora de livros infantis PeraBook lança neste sábado (17), às 15h, na livraria Pé de Livro (Rua Tucuna, 298, Pompéia, São Paulo / SP), as obras Dois corações, de Claudio Fragata e Anita Prades e O voo do ovo, de Raquel Matsushita.

O evento terá com contação de histórias e sessão de autógrafos.

A obra Dois corações, escrita por Claudio Fragata e ilustrada por Anita Prades, traz a jornada de uma pré-adolescente apaixonada por piano e pelas férias na praia. No entanto, desta vez, seus planos são alterados, e ela precisa passar um tempo com seu avô, que está completando 80 anos. Essa convivência e a música aproximam as duas gerações.

O voo do ovo, de Raquel Matsushita, conta a história do passarinho Oto, que vive aconchegado no ninho familiar, onde está seguro e protegido, enquanto o mundo lá fora parece incerto e perigoso. A obra aborda conflitos relacionados ao fim da primeira infância e o poder dos laços familiares, em todas as suas formas.

[16/08/2024 11:00:00]