
"Os clientes digitais da IPG farão a transição para a plataforma Bookwire OS no próximo ano, obtendo acesso a mais oportunidades de canais, marketing automatizado, análises integradas e outros benefícios", disse Joe Matthews, CEO da IPG.
"Essa parceria permite que possamos focar em nosso negócio principal e, ao mesmo tempo, aprimorar nossas ofertas de serviços digitais", disse Matthews. "Nossos clientes se beneficiarão muito com os recursos avançados e a rede de distribuição global da plataforma Bookwire OS."
Dentro da parceria, tanto a Bookwire quanto a IPG continuarão concentradas em suas respectivas especialidades. A IPG ficará responsável por fornecer soluções excepcionais de distribuição abrangente para editoras independentes, e a Bookwire pela distribuição digital global de e-books e audiolivros.
"Esta parceria estratégica com a IPG marca um novo capítulo para nós. Ao combinar nossos pontos fortes, estamos melhor equipados para apoiar as editoras americanas com soluções inovadoras e, assim, impulsionar o crescimento no espaço de distribuição digital", disse Jens Klingelhöfer, CEO e cofundador da Bookwire.
"Estamos entusiasmados em estender nossos serviços e tecnologia aos clientes da IPG", acrescentou Brittyne Lewis, Country Manager da Bookwire nos EUA. "Nosso objetivo é garantir que a transição seja tranquila e oferecer a eles um ótimo atendimento ao cliente e as ferramentas e o suporte de que precisam para ter sucesso no cenário digital."