Novo Céu, selo religioso da Ediouro, busca ampliar sua gama de assuntos
PublishNews, Redação, 05/04/2024
No mercado há 15 anos, a editora promove agora dois livros que apresentam o selo para além do nicho gospel, ainda que balizados pela doutrina cristã

Novo livro de Yago Martins sai pelo selo Novo Céu, da Ediouro
Novo livro de Yago Martins sai pelo selo Novo Céu, da Ediouro
O Novo Céu, selo religioso da Ediouro, anunciou que está em busca de ampliar sua gama de assuntos evangélicos, com lançamentos para dialogar com todos os públicos, dos tradicionais aos progressistas, além dos leitores não adeptos à religião.

No mercado há 15 anos, a editora promove agora dois livros que apresentam o selo para além do nicho gospel, ainda que balizados pela doutrina cristã. A nova fase do selo também inclui o e-commerce exclusivo.

Os novos lançamentos buscam olhares para temas como saúde emocional (Guia cristão antiansiedade, de Jason Cusick) e sexo e relacionamento (Cristãos sem vergonha, de Yago Martins).

Com uma bagagem no mercado editorial gospel, acumulada ao longo de 15 anos – período em que incorporou, posicionou, fortaleceu e se desvinculou, em 2018, da Thomas Nelson no Brasil, até o anúncio do selo, há um ano –, a Ediouro aposta na diversificação para expansão editorial. Escalando um time de escritores que são autoridades na doutrina cristã, a Novo Céu vai apresentar e promover temas, formatos e linguagens diversos, atendendo leitores das linhas tradicionalistas às progressistas.

[05/04/2024 11:26:03]