Eliana Alves Cruz será homenageada em evento do Dia Internacional da Mulher na Biblioteca Nacional
PublishNews, Redação, 04/03/2024
Programa Vozes Brasilis receberá escritora no dia 8 de março

Eliana Alves Cruz © Divulgação
Eliana Alves Cruz © Divulgação
A Fundação Biblioteca Nacional (FBN) receberá a escritora Eliana Alves Cruz na segunda edição de 2024 da série mensal de palestras Vozes Brasilis. A premiada autora será a homenageada no evento do Dia Internacional da Mulher, com o título "8M: Vozes Resilientes - homenagem à escritora Eliana Alves Cruz". A palestra será realizada na próxima sexta-feira, 8 de março, a partir das 14h, no Auditório Machado de Assis, na sede da FBN, Centro do Rio, com mediação do também escritor Henrique Rodrigues. Eliana abordará sua obra, a construção dos personagens e sua vivência enquanto escritora.

A entrada é franca e haverá transmissão ao vivo pelo YouTube (@fundacaobibliotecanacional). As inscrições podem ser feitas por meio da plataforma digital Even3, até o dia 07/03 (até 23h59). Serão concedidos certificados de participação aos ouvintes inscritos.

As palestras mensais têm duração de até 2 horas, com inscrições por meio da plataforma digital Even3. Os certificados são fornecidos por palestra. O envio do link para a emissão dos certificados será feito até a segunda quinzena no mês posterior à realização do evento.

SERVIÇO

  • “Vozes Resilientes: homenagem à escritora Eliana Alves Cruz”
  • Data: 08/03/2024, sexta-feira.
  • Horário: 14 horas.
  • Local: Auditório Machado de Assis – Biblioteca Nacional (Rua México, s/nº – Rio de Janeiro / RJ)
  • Para se inscrever, clique aqui (até 07/03, às 23h59).

[04/03/2024 09:00:00]