Publicidade
Publicidade
A incrível jornada ao Everest
PublishNews, Redação, 07/02/2024
Em seu livro de estreia, Eliza Barretto, traz fotos deslumbrantes e uma história de superação

Embarque em uma jornada inspiradora através das páginas de Acampamento base do Everest: Histórias e um sonho, no qual Eliza Barretto conduz os leitores por uma expedição repleta de coragem, descobertas e o poder dos nossos sonhos.

Este livro é mais do que uma apenas a narrativa de uma expedição ao Everest. É a história cativante de uma mulher determinada a alcançar seu objetivo, enfrentando dores e delícias nessa imersão profunda no desconhecido. Entre as páginas, encontramos não apenas relatos de uma jornada desafiadora, mas também um mergulho nas conexões humanas e nas amizades forjadas ao longo do caminho.

Eliza mergulha nas profundezas do autoconhecimento e da superação de obstáculos. Sua história é um incentivo para que cada leitor persiga seus próprios sonhos, encarando os desafios com determinação e perseverança.

Com mais de 50 fotografias deslumbrantes, o livro oferece uma experiência visual única, transportando o leitor para os majestosos cenários do Everest e capturando a essência espiritual e emocional dessa aventura singular.

Ao mergulhar nesta obra, somos convidados a refletir sobre nossos próprios sonhos, a encontrar coragem para torná-los realidade e a buscar um propósito que dê significado às nossas vidas.

Acampamento base do Everest: Histórias e um sonho é uma narrativa tocante que transcende fronteiras e inspira a busca pela realização pessoal. Garanta já o seu exemplar em formato impresso ou digital a partir de 12/12/23 e permita-se ser transportado para além das páginas, rumo à conquista dos seus próprios sonhos.

Sobre a autora: Eliza Barretto, nascida e residente em São José do Rio Pardo, interior de SP, é uma psiquiatra com mestrado pela USP e fellow pelo Massachusetts General Hospital, Boston, EUA. Casada e mãe de dois filhos, desde criança nutre um grande amor pela natureza que cresceu ao longo dos anos. Ela busca combinar sua vida profissional e familiar com atividades que a conectem a diferentes ecossistemas, realizando trekkings em locais como o Alaska, Círculo Polar Ártico, Patagônia argentina e chilena, deserto do Atacama e vários Parques Nacionais nos EUA. Sua outra grande paixão é a fotografia, e agora ela se aventura a descrever e ilustrar em um livro sua mais recente jornada pelas montanhas do Himalaia.

Acampamento base do Everest: Histórias e um sonho
Autora: Eliza Barretto
Editora: Editora Flow
Páginas: 146
ISBN: 9786584970199
Preço: R$ 99,90
Onde comprar: https://www.amazon.com.br/Acam...

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Seção publieditorial do PublishNews traz obras lançadas pelas autoras Amanda Grílli e Ligia Nascimento Seixas
'Contra-coroa II' mergulha na trama de uma família real; obra foi escrita pela autora Amanda Grílli, que se destaca no cenário nacional independente trazendo uma mensagem de representatividade
Escrito por Ligia Nascimento Seixas, em 'Pedro e a busca pela sua história', o personagem embarca em uma jornada inesperada para desvendar os segredos da sua própria vida, numa emocionante aventura literária
Em 'Alena Existe', publicada pela Ases da Literatura, o autor Roger Dörl desvenda os segredos do universo numa trama repleta de ficção científica, aventura e mistério
Conheça a jornada de Nick, o gatinho amoroso que ensina sobre presença e ausência no livro da autora Maurilene Bacelar, lançamento da Editora Asinha
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Escrito por Ligia Nascimento Seixas, em 'Pedro e a busca pela sua história', o personagem embarca em uma jornada inesperada para desvendar os segredos da sua própria vida, numa emocionante aventura literária
'Contra-coroa II' mergulha na trama de uma família real; obra foi escrita pela autora Amanda Grílli, que se destaca no cenário nacional independente trazendo uma mensagem de representatividade
Seção publieditorial do PublishNews traz obras lançadas pelas autoras Amanda Grílli e Ligia Nascimento Seixas
Em novo artigo, Paulo Tedesco fala sobre a importância da regulação da comunicação digital e ações para frear a mentira e a violência digital e informativa
O poeta vale aquilo que vale o melhor dos seus poemas.
Fernando pessoa
Poeta e escritor português
(1888 - 1935)
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar