Editora e Livraria Unesp abrem inscrições para programas de parceria com criadores de conteúdo
Divulgadores podem se inscrever até 16 de fevereiro para receber livros e também um voucher para compra de quaisquer livros na loja física da livraria
A
Fundação Editora da Unesp abriu as inscrições para os seus dois programas de
parcerias com influenciadores digitais: com a Editora Unesp e com a Livraria Unesp. Ambos terão início já em março de 2024 e visam estreitar as relações da FEU com os produtores de conteúdo de redes digitais, de forma a ampliar o alcance do catálogo da Editora e também a visibilidade da loja física da Livraria Unesp, em São Paulo. Interessados podem se inscrever até
16 de fevereiro.
Para que as inscrições sejam aceitas, o influenciador deve cumprir os critérios disponíveis nos regulamentos de cada frente do programa e se inscrever via formulário. Os resultados serão divulgados em 27 de fevereiro.
Confira os detalhes de cada um dos programas:
Parceria com Editora Unesp
A Editora Unesp abre inscrições para novos parceiros em seus dois programas oficiais:
Círculo de Leitores Unesp e
Parceria Fixa.
No Círculo de Leitores, a editora fica responsável por selecionar os livros físicos a serem enviados de acordo com os interesses literários de cada influenciador, informados no momento da inscrição (cada parceiro selecionado nesta modalidade receberá mensal e gratuitamente um título da Editora Unesp).
Já na modalidade Parceria Fixa, os parceiros podem, uma vez ao mês, escolher o título que desejam receber dentre os livros físicos do catálogo da Editora Unesp e devem resenhá-lo até o fim do ano de parceria. Todos os detalhes podem ser lidos no regulamento, e as inscrições, feitas aqui.
Parceria com Livraria Unesp
O objetivo do programa
Apoiadores da Livraria Unesp é incentivar o público a frequentar livrarias de rua. Para isso, os apoiadores selecionados terão acesso a um voucher mensal de R$ 120 para utilizar na compra de quaisquer produtos vendidos na loja física da Livraria Unesp, localizada na Praça da Sé, 108, centro de São Paulo. A contrapartida para o valor são os registros, as descobertas e os “achados” dos criadores de conteúdo, essenciais para a manutenção da parceria.
Neste caso, o voucher terá duração de 30 dias corridos e não poderá ser acumulado com os meses seguintes. Basta comparecer à livraria e identificar-se, sem necessidade de agendamento prévio.
O regulamento com os critérios e demais informações completas pode ser acessado aqui, e as inscrições estão disponíveis neste formulário.