Editora e Livraria Unesp abrem inscrições para programas de parceria com criadores de conteúdo
PublishNews, Redação, 05/02/2024
Divulgadores podem se inscrever até 16 de fevereiro para receber livros e também um voucher para compra de quaisquer livros na loja física da livraria

A Fundação Editora da Unesp abriu as inscrições para os seus dois programas de parcerias com influenciadores digitais: com a Editora Unesp e com a Livraria Unesp. Ambos terão início já em março de 2024 e visam estreitar as relações da FEU com os produtores de conteúdo de redes digitais, de forma a ampliar o alcance do catálogo da Editora e também a visibilidade da loja física da Livraria Unesp, em São Paulo. Interessados podem se inscrever até 16 de fevereiro.

Para que as inscrições sejam aceitas, o influenciador deve cumprir os critérios disponíveis nos regulamentos de cada frente do programa e se inscrever via formulário. Os resultados serão divulgados em 27 de fevereiro.

Confira os detalhes de cada um dos programas:

Parceria com Editora Unesp

A Editora Unesp abre inscrições para novos parceiros em seus dois programas oficiais: Círculo de Leitores Unesp e Parceria Fixa.

No Círculo de Leitores, a editora fica responsável por selecionar os livros físicos a serem enviados de acordo com os interesses literários de cada influenciador, informados no momento da inscrição (cada parceiro selecionado nesta modalidade receberá mensal e gratuitamente um título da Editora Unesp).

Já na modalidade Parceria Fixa, os parceiros podem, uma vez ao mês, escolher o título que desejam receber dentre os livros físicos do catálogo da Editora Unesp e devem resenhá-lo até o fim do ano de parceria. Todos os detalhes podem ser lidos no regulamento, e as inscrições, feitas aqui.

Parceria com Livraria Unesp

O objetivo do programa Apoiadores da Livraria Unesp é incentivar o público a frequentar livrarias de rua. Para isso, os apoiadores selecionados terão acesso a um voucher mensal de R$ 120 para utilizar na compra de quaisquer produtos vendidos na loja física da Livraria Unesp, localizada na Praça da Sé, 108, centro de São Paulo. A contrapartida para o valor são os registros, as descobertas e os “achados” dos criadores de conteúdo, essenciais para a manutenção da parceria.

Neste caso, o voucher terá duração de 30 dias corridos e não poderá ser acumulado com os meses seguintes. Basta comparecer à livraria e identificar-se, sem necessidade de agendamento prévio.

O regulamento com os critérios e demais informações completas pode ser acessado aqui, e as inscrições estão disponíveis neste formulário.

[05/02/2024 10:00:00]