Publicidade
Publicidade
Área Indie: um mergulho na adolescência e um romance sobre os esforços para o fim de uma guerra
PublishNews, Redação*, 22/12/2023
Seção publieditorial do PublishNews traz novidades de autores e editoras independentes

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Nesta semana, são duas novas obras.

O primeiro livro é um retrato da adolescência nos dias atuais. Em R.i.p Reels Instagramáveis de Poesia - Aqui jaz minha adolescência, Amanda Boaviagem faz da poesia um consolo para a alma e situações complicadas. A autora utiliza o gênero literário para auxiliar os adolescentes – assim como os pré-adolescentes e todos que já vivenciaram a época, mas continuam a se sentir da mesma maneira – a lidar com a montanha-russa de emoções e hormônios, que são características marcantes da adolescência.

Apesar de Amanda ter experienciado esse período há alguns anos, decidiu que iria tornar a sua obra em um grito de alívio: R.I.P (Rest In Peace), ou descanse em paz em português, "aí jaz minha adolescência".

Já em O herdeiro das lanças: a batalha dos reinos, da editora Ases da Leitura, o autor Leonardo Weinchutz convida o leitor a acompanhar a intensa jornada do protagonista Samy, que está decidido a pôr um ponto final na guerra que está aterrorizando o continente onde vive.

Como todo bom livro de ficção, O herdeiro das lanças: a batalha dos reinos não desaponta o público que está em busca de uma leitura empolgante e envolvente.

Mais informações:

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados por editoras, de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade
Leia também
Livro fornece um manual estratégico para empreender no mercado de software em meio a canibalização e a comoditização dos softwares ERP tradicionais
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados por editoras, forma independente ou autopublicados
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados por editoras, forma independente ou autopublicados
Bruna Heinzen semeia, em 'Um jardim de sentidos', uma narrativa infantil que convida o pequeno leitor a explorar o mundo por meio dos cinco sentidos
A história acompanha uma zebra que, ao se comparar com os amigos da floresta, passa a enxergar suas listras pretas e brancas como sem graça diante de tantas cores vibrantes
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Livro fornece um manual estratégico para empreender no mercado de software em meio a canibalização e a comoditização dos softwares ERP tradicionais
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados por editoras, forma independente ou autopublicados
Janaína Barros, Kim Doria e Tereza Grimaldi, os convidados do episódio, contam particularidades dos encontros e das conversas de clubes de leitura voltados para pequenos leitores. Ouça!
"Notícias recentes mostram que o país discute hoje temas que, no Brasil, costumam aparecer como dilemas do futuro, como concentração de mercado, equilíbrio entre cultura e varejo e sustentabilidade econômica das livrarias"
Novo filme de Chloé Zhao, com Jessie Buckley e Paul Mescal, é uma adaptação literária de beleza aterradora que dá vida à primeira esposa de William Shakespeare, Agnes, e ao seu filho Hamnet
Não quero escrever o que acho que vai vender. Quero escrever o que quero tirar para fora.
Frei Betto
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar