Empresa lança serviço criador de anúncio de livros por código de barras
PublishNews, Redação, 19/12/2023
A categoria de livros, uma das mais populares do marketplace da Enjoei, ganhou novo recurso de vendas em nome da praticidade

O Enjoei – marketplace de itens usados – lançou uma nova funcionalidade em sua plataforma: o Enjubook. Para utilizar, o usuário precisa apontar a câmera para o código de barras do livro que deseja vender e o anúncio já é criado com todas as informações sobre a obra literária. Feito isso, o vendedor pode apenas revisar ou editar o anúncio conforme desejar, colocar a foto do livro, o preço e publicar.

"Com esse novo recurso, facilitamos a criação do anúncio para otimizar o tempo do vendedor que quer dar uma nova vida a seus livros. Ao escanear o código de barras do livro no momento da publicação, pré-preenchemos os dados de anúncio com as informações mais importantes para a venda. Este novo processo torna o processo de publicação do livro muito mais rápido e eficiente. É sobre descomplicar a experiência do usuário", conta André Leoni, engenheiro líder no Enjoei.

Mais de dois mil livros já foram publicados via o fluxo da nova funcionalidade. Apostando nos livros, neste ano, o Enjoei também estreou na Flip com a Casa Enjoei, onde os visitantes puderam adquirir livros e itens de personalidades como Tati Bernardi, Chico Felitti, Camila Fremder, Giovanna Ewbank, Fafá de Belém e Taty Leite, que disponibilizaram roupas, acessórios e produtos diversos de seu acervo para serem vendidos presencialmente durante os dias da feira.

Tags: Enjoei
[19/12/2023 10:00:00]