Publicidade
Publicidade
Um livro de indagações
PublishNews, Redação, 07/12/2023
'O que ela me deu' é um livro de poesia escrito por Higor Benízio que aborda diversas facetas da vida humana

"Esta não é mais uma carta de amor, é um livro que indaga – O que ela me deu? (Caravana), de Higor Benizio, é uma seleção de poemas que traduzem sentimentos, sensações e experiências. Mais do que isso, versos que falam sobre ganhos entre perdas, conquistas em meio a conflitos e dúvidas: a vida.

Ao ler O que ela me deu, talvez o leitor tenha uma descoberta inesperada: a impermanência do que julgava eterno. Um reencontro consigo mesmo. Higor Benízio não se submete ao rigor da métrica, nem mesmo pretende que sua poesia caiba em um apanhado de versos e rimas. Faz das palavras a trama das (im)possibilidades do amor que “Talvez/E apenas talvez/Componha-se como o que é.”

E ao final da leitura, encontra-se a resposta para o questionamento do título: “Um livro inteiro/Quarenta e nove poemas/Nada arredondado”. Um universo imperfeito onde nada é à prova de dores; ao contrário, há arestas, cortes, risco de amor. Tudo é poesia." – Claudia Roberta Angst

O que ela me deu

Autor: Higor Benízio
Editora: Caravana
Páginas: 67
Preço: R$ 12,90
Onde comprar: https://www.amazon.com.br/dp/B...


O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados por editoras, de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade
Leia também
Espaço publieditorial do PublishNews destaca pluralidade, com obras infantis, não ficção e romances
Amilton Vieira de Santana convida o leitor a mergulhar em um conjunto de poemas que celebram o amor em sua forma mais humana
Na obra de Luciane Mustafá, chorar, agradecer e ressignificar não aparecem apenas como verbos, mas como estágios emocionais inevitáveis da vida
Nessa semana, o destaque é a obra 'O prazer de dizer não' que mistura ciência, psicologia e espiritualidade com uma escrita leve e acolhedora
Nesta semana, o destaque vai para a obra de estreia de J. P. Resende
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Espaço publieditorial do PublishNews destaca pluralidade, com obras infantis, não ficção e romances
Episódio retoma conversa de Daniel Lameira, Rejane Dias e Talita Facchini no Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos
Em novo texto, Lu Magalhães propõe uma reflexão sobre a interação das novas gerações com o objeto livro
Amilton Vieira de Santana convida o leitor a mergulhar em um conjunto de poemas que celebram o amor em sua forma mais humana
Episódio da semana conversa sobre a febre cultural do Brasil em torno do hábito de colecionar figurinhas
Eu só escrevo porque não consigo deixar de escrever. É mais forte do que eu.
Clarice Lispector
Autora ucraniana radicada brasileira em entrevista recentemente encontrada pela biógrafa Teresa Montero
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar