Editora do Brasil conquista certificação Great Place to Work
PublishNews, Redação, 09/11/2023
Casa se tornou a mais recente empresa do mercado editorial brasileira a conquistar a certificação; inscrições no anking As Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial 2023​ estão abertas até dia 15 de novembro

Editora do Brasil anunciou sua certificação no GPTW | © Editora do Brasil
Editora do Brasil anunciou sua certificação no GPTW | © Editora do Brasil
A Editora do Brasil se tornou a mais recente empresa do mercado editorial brasileira a, pela primeira vez, conquistar a certificação Great Place to Work (GPTW). A pesquisa teve uma participação de 78% de seu público interno, dentre os quais também 78% afirmaram estarem em uma excelente empresa para a qual trabalhar, segundo a editora.

A certificação tem validade de um ano e habilita a Editora do Brasil a concorrer ao ranking As Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial 2023, lançado pelo GPTW e pelo PublishNews em agosto de 2023.

A organização global Great Place to Work, que em português significa "Ótimo Lugar para Trabalhar", avalia e reconhece empresas em seus ambientes de trabalho. A certificação demonstra, nas palavras da editora, que os colaboradores da Editora do Brasil reconhecem que sua empresa inova com qualidade, "o que evidencia o compromisso da Editora com a educação e os profissionais que dedicam suas vidas a ela".

Ranking

As inscrições para as empresas participarem do ranking As Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial 2023 estão abertas até dia 15 de novembro, no site do GPTW. Esta primeira edição do ranking será divulgada nas semanas seguintes ao final das inscrições.

A Lista de Mercado Editorial GPTW-PublishNews tem como objetivo fomentar o setor, contribuindo com o crescimento dos negócios, alinhado ao propósito de "Pessoas no Centro" dos negócios, e incentivando que essas empresas tornem seus ambientes de trabalho ótimos lugares para todas as pessoas.

Entre outras empresas do setor editorial já certificadas pelo Great Place To Work, estão o Grupo Editorial Record, Skeelo, Todolivro e Editora Mol.

[09/11/2023 10:50:00]