Publicidade
Publicidade
Livro de de Sérgio Antônio mostra como aprender com os símbolos
PublishNews, Redação, 27/10/2023
Pode parecer espantoso, mas o número de símbolos que usamos no dia a dia está na casa dos milhares

O que são símbolos? Quantos símbolos usamos no dia a dia? Pode parecer espantoso, mas esse número está na casa dos milhares. Sempre que mencionamos símbolos, imaginamos algo secreto e inacessível e que, geralmente, não são muitos.

Vivendo e aprendendo com os símbolos (Editora Viseu), de Sérgio Antônio, vem mostrar que eles, na verdade, são milhões e milhões e que os usamos o tempo todo, até mesmo sonhando. De forma concisa e de fácil entendimento, esse universo é abordado aqui, juntamente com outros assuntos de interesse, como consciência, religiões, profecias e o modus operandi do simbolismo, em todos os lugares onde haja vida.

Link para compra: https://www.editoraviseu.com.b...

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Livro de Jandeilsom Galvão Bezerra se volta para quem deseja entender o caminho que dá origem às palavras poéticas e seu resultado
Novas edições da série romântica best-seller é para quem ama sentir tudo; evento de lançamento no dia 8/05 marca uma década de carreira da autora brasiliense e contará com sessão de autógrafos e jazz ao vivo
Espaço publieditorial do PublishNews apresenta nesta semana obras escritas por Lella Malta e Jandeilsom Galvão Bezerra
Livro inaugura o novo selo da editora, Praga, e conta uma história ambientada em Caxias do Sul (RS), na época da Segunda Guerra
Espaço publieditorial do PublishNews apresenta nesta semana obras publicadas pela Editora Polifonia e pela Uniclap
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Livro de Jandeilsom Galvão Bezerra se volta para quem deseja entender o caminho que dá origem às palavras poéticas e seu resultado
Espaço publieditorial do PublishNews apresenta nesta semana obras escritas por Lella Malta e Jandeilsom Galvão Bezerra
Novas edições da série romântica best-seller é para quem ama sentir tudo; evento de lançamento no dia 8/05 marca uma década de carreira da autora brasiliense e contará com sessão de autógrafos e jazz ao vivo
Podcast do PN conversou sobre o retorno do fenômeno dos livros de colorir – suas particularidades, importância e influência – com Daniela Kfuri (HarperCollins) e Nana Vaz de Castro (Sextante)
'Linha da vida: a costura de nós', romance de Monique de Magalhães costura destinos marcados por violências ancestrais com uma habilidade rara: a de revelar sem julgar, de mostrar o horror sem perder a beleza da linguagem
A história pode fazer o leitor a questionar seu mundo. Os melhores livros despertam a vontade de querer fazer alguma coisa
John Boyne
Escritor irlandês

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar