Amora Livros anuncia 2ª edição de curso de escrita exclusivo para mulheres
PublishNews, Redação, 14/09/2023
O curso 'Contos Curtos' será ministrado pela escritora Socorro Acioli, autora de 'A cabeça do Santo'

Socorro Acioli © Divulgação
Socorro Acioli © Divulgação
A Amora, clube de assinatura de livros escritos por mulheres, lança seu novo curso de escrita, também para o público feminino. Ministrado pela escritora Socorro Acioli, autora do romance A cabeça do santo (Companhia das Letras), o curso Contos Curtos é direcionado para todas as mulheres interessadas em aprender a escrever contos curtos, tendo experiência prévia na escrita ou não. As aulas serão teóricas, e ao final de cada encontro haverá espaço para interação. Serão 4 encontros online e ao vivo, via Zoom, com duração de 2 horas cada. O curso será realizado nos dias 2, 4, 9 e 11 de outubro, das 19h às 21h.

Ao final do curso, as participantes poderão enviar um conto para concorrer ao projeto 'Pé de Amora', da Amora Livros, que tem como objetivo selecionar contos inéditos de escritoras pouco conhecidas que estejam iniciando sua trajetória na ficção. O texto escolhido receberá orientação profissional e será publicado e enviado na caixinha da Amora, junto com o livro do mês.

As vagas para participar do curso “Contos Curtos” são limitadas, e assinantes da Amora Livros têm 10% de desconto na inscrição.

Tags: Amora, Contos, Curso
[14/09/2023 11:00:00]