Benvirá lança edição especial do best-seller 'O jeito Disney de encantar os clientes', que em 2023 chegou à marca de quatro vendas por hora
PublishNews, Redação*, 24/08/2023
O lançamento marca 10 anos da primeira edição e conta com livro em capa dura para colecionadores

Livro é fundamental para profissionais em busca de aprimorar suas estratégias de atendimento ao cliente | © Editora Benvirá
Livro é fundamental para profissionais em busca de aprimorar suas estratégias de atendimento ao cliente | © Editora Benvirá
A editora Benvirá tem o orgulho de anunciar o lançamento da edição especial em capa dura do best-seller O jeito Disney de encantar os clientes. Desde o seu lançamento, o livro se consolidou como um guia essencial para a excelência no atendimento ao público.

Ele se baseia nas práticas diárias da Disney em seus parques de diversão, que são responsáveis por encantar mais de 20 milhões de clientes por ano há mais de cinco décadas. Esse resultado singular reverbera também no livro. De acordo com a Nielsen Qi, desde o início de 2023 até meados de agosto, o livro vendeu quatro exemplares por hora, mesmo após 10 anos de sua primeira edição. Isso totaliza 22 mil exemplares vendidos.

Agora, este clássico moderno traz o encantamento de clientes para além das suas páginas. “Esta edição em capa dura adiciona um toque de elegância ao livro, tornando-o não apenas um valioso recurso, mas também um item de colecionador para os entusiastas da Disney e profissionais em busca de aprimorar suas estratégias de atendimento ao cliente. Além disso, o marcador personalizado complementa a leitura, proporcionando uma jornada imersiva por entre as páginas cheias de sabedoria e insights”, ressalta Ana Paula Matos, head da Saraiva Educação.

Desenvolvida em parceria com especialistas renomados do Instituto Disney, a obra possui lições e estratégias imperdíveis para profissionais do setor. Esta edição de luxo promete elevar essa experiência, inspirando líderes e equipes em todos os setores.

A edição especial de O jeito Disney de encantar os clientes já está disponível para pré-venda na Amazon e em livrarias selecionadas. Não perca a oportunidade de adquirir esta edição especial, perfeita para profissionais da área e fãs da gigante de entretenimento.

Conecte-se com a Benvirá nas redes sociais:

LinkedIn: @EditoraBenvirá

TikTok: @EditoraBenviráOficial

Instagram: @EditoraBenvirá


*Este artigo é um publieditorial. Para saber como ver a notícia da sua empresa aqui, escreva para Daniela Carqueijó no e-mail comercial@publishnews.com.br com o assunto "Publieditorial".

[24/08/2023 10:14:27]