
"Foi uma honra ter sido convidado para ser o Audio Ambassador da edição deste ano da Feira de Frankfurt", diz Carrenho ao PublishNews – do qual ele é fundador. "A função envolve promover o networking entre os visitantes profissionais e as empresas de áudio, sempre buscando aumentar o nível de interação no espaço dedicado aos audiolivros na Feira. Claro que os esforços também acontecem antes da feira por meio de comunicação online e mídias sociais. Outro desafio, claro, é divulgar não apenas o espaço de áudio na Feira, mas o próprio formato do audiolivro".
Na tarde do dia 19 de outubro, a plataforma Publishing Perspectives realiza no espaço a Audio Mini-Conference, com palestras e mesas de debate sobre o assunto dos audiolivros. Uma das mesas já confirmadas (O tamanho realmente importa? Áudio e pequenos mercados) vai reunir Alma Čaušević Klemenčič (CEO, Beletrina Academic Press, Eslovênia), Pedro Sobral (CEO, Grupo Leya, Portugal) e Bence Sárközy (CEO, Libri Publishing House, Hungria), mediada por Nathan Hull (chief strategy officer, Beat Technology, Reino Unido, e colaborador do PublishNews).
No mesmo dia, às 17h, a Feira vai realizar o Frankfurt Audio Happy Hour no espaço. "Aproveito aqui para convidar todos os brasileiros presentes na feira para conhecer a área dedicada ao áudio no pavilhão 3.1", diz Carrenho. "Eu estarei sempre por lá, no Collective Exhibition Audio Books (Hall 3.1 K25). E, mais importante, convido a todos para o Frankfurt Audio Happy Hour na quinta-feira, às 17h, no mesmo endereço do espaço coletivo".