Churrascaria carioca passa a receber um clube de leitura
PublishNews, Redação, 29/06/2023
Iniciativa busca reunir empreendedores de diversos nichos, amantes da leitura; obra discutida será 'Quem está em sua sala?', de

Nesta quinta (29), às 18h, o restaurante Lareira Original (Rua Maj. Ávila, 185, Tijuca – Rio de Janeiro / RJ) realiza a primeira edição do seu clube de livros. A iniciativa busca reunir empreendedores de diversos nichos, amantes da leitura. A entrada é gratuita, com consumo no local.

Por iniciativa da sommelière Waléria Macaciel junto à gestora da casa Marisol Baz, o clube com o livro se inicia com a obra Quem está em sua sala?, de Ivan Misner. O livro fala sobre a importância do networking e de quem deixamos entrar em nossa vida, seja profissional, como pessoal.

O encontro convida todos que já leram o livro, ou desejam ler, para um bate papo, que será iniciado com um brinde de um vinho, oferecido pela sommelière.

Waléria conta que a escolha do Lareira Original, para sediar o clube foi pensada estrategicamente, por ser um local tradicional, querido por todos, com um espaço separado para eventos, e de fácil acesso. “Amo a Tijuca, e tenho muitos amigos na região. Mas, queremos reunir não só moradores da localidade, como amantes da leitura, para crescermos juntos. O livro escolhido é perfeito para falarmos sobre conexões, com muita troca e aprendizado”, conta, em nota.

[29/06/2023 10:00:00]