4º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler recebe mais de 200 inscrições
PublishNews, Redação, 20/06/2023
Cerimônia de entrega do prêmio criado pela Abigraf Regional São Paulo será no dia 23 de junho de 2023

Cerimônia do 4º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler será no dia 23 de junho | Abigraf-SP
Cerimônia do 4º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler será no dia 23 de junho | Abigraf-SP
O 4º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler, criado pela Abigraf Regional São Paulo como forma de reconhecer os melhores trabalhos gráficos do estado, ultrapassou 200 peças inscritas, totalizando mais de 45 empresas participantes. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 23 de junho, no Auditório do SENAI Theobaldo de Nigris (Rua Bresser, 2315 – Mooca, São Paulo / SP).

Os ingressos já estão à venda pelo Sympla e custam R$ 250 para associados da Abigraf e patrocinadores, e R$ 400 para os demais interessados.

“Os números confirmam a força da indústria gráfica do estado”, diz João Scortecci, presidente da Abigraf-SP. “O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler tem como objetivo destacar a qualidade da produção gráfica paulista, bem como estimular o desenvolvimento desse importante setor. Estamos muito felizes com a adesão das empresas e com a qualidade das peças inscritas”, afirma, em nota.

O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica homenageia Luiz Metzeler, conhecido como o “Diplomata das Artes Gráficas”. Gaúcho de nascimento, construiu uma sólida carreira na indústria gráfica, na qual começou aos 15 anos na Typographia do Centro, em Porto Alegre (RS). Mas foi em São Paulo (primeiramente na Gutenberg e, depois, na Heidelberg do Brasil) que Luiz Metzler ficou conhecido como o Relações Públicas do setor, fazendo uso de seu potencial comunicativo para angariar amigos, parcerias e divulgar tecnologias e inovações do segmento a que tanto se dedicou.

O 4º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler é um oferecimento da Heidelberg e conta com patrocínio ouro da Blendpaper, Bobst, ECO3, SunChemical e Suzano, patrocínio prata da Future Print e patrocínio bronze da Afeigraf.

[20/06/2023 10:40:00]