Publicidade
Publicidade
O poder dos três poderes!
PublishNews, Redação, 16/05/2023
Chico Vasquez desenvolveu um método através de sua experiência pessoal para ajudar milhares de pessoas a exercitar a habilidade de pensar

Seus três poderes

Chico Vasquez é capitão habilitado pela Marinha do Brasil, participante ativo na construção de barcos de oceano, professor, engenheiro civil, jornalista e autor do livro e do curso Seus três poderes. Há mais de cinco décadas vem estudando e desenvolvendo a sabedoria rara de Sarmoung.

O autor começou a ler aos 15 anos e sentia necessidade de ensinamentos que prendessem a sua atenção e o ajudassem a se desenvolver. Em sua busca, chegou a Osho; por meio de sua observação ao guru, chegou aos ensinos de Gurdjieff. Somou seus conhecimentos a Dale Carnegie, em sua opinião, o melhor para ensinar pessoas a falarem em público, e também J;G; Bennett, discípulo de Gurdjieff. Construindo uma base de ensino formada de suas pesquisas e buscas, o autor construiu o curso e o livro Seus três poderes.

A obra nasce da premissa da visão realista e simples das leis que regem nossa estrutura e as coisas que fazemos. Aborda como a ausência de calma atrapalha o exercício de percepção, concentração e raciocínio. Destaca ainda que o emocional é um centro de poder tão distinto quanto os centros físico e mental.

Este livro foi escrito com o propósito de facilitar o acesso e o entendimento prático das ideias dessas escolas. Para o leitor determinado, ler e reler esta obra significará uma mudança radical na sua visão de mundo.

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Espaço publieditorial do PublishNews apresenta uma obra infantojuvenil e um livro que analisa o tecido político nacional
Livro '​Pirulito RodaPé ' tem história, joguinho, desenho pra pintar e folha em branco pra desenhar
Espaço publieditorial do PublishNews apresenta nesta semana obras publicadas pela Ases da Literatura
Leitor é convidado a mergulhar em narrativas cômicas e emocionantes que revelam o cotidiano das famílias nordestinas, com suas nuances, memórias e afeições
Voltado tanto para iniciantes quanto para entusiastas, o livro explora conceitos fundamentais como Bitcoin, Ethereum, NFTs, contratos inteligentes e a segurança no mercado de criptoativos
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Espaço publieditorial do PublishNews apresenta uma obra infantojuvenil e um livro que analisa o tecido político nacional
Em sua coluna, Henrique Rodrigues enumera situações com pessoas “esquecidas” pelo setor de livros
Em novo texto, Vanessa Passos discorre sobre a força do romance de Anna Maria publicado pela Quelônio
Em novo artigo, André Palme fala sobre as experiências que viveu em sua 11ª Bienal do Livro
A Flip e o Centro de Pesquisa e Formação do Sesc promoveram na última semana o Ciclo do Autor Homenageado, na capital paulista; ouça a mesa de abertura do evento
Precisa ter uma certa arrogância para escrever. Imaginar que outra pessoa vai dedicar horas de seu tempo com sua obra.
Caryl Phillips
Escritor caribenho

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar