Publicidade
Publicidade
Gêmeas, mas com suas peculiaridades
PublishNews, Redação, 16/05/2023
Livro ‘Iguais, mas nem tanto’, da escritora Fernanda Graell e com ilustrações de Danilo Taqueto Fernandes, conta história de Joana e Marina, irmãs gêmeas que são iguais, mas ainda assim diferentes

A Colli Books Editora anuncia mais uma novidade aos leitores infantis. O livro Iguais, mas nem tanto, da escritora e jornalista Fernanda Graell. A obra traz aquelas histórias de gêmeos que rendem sempre uma boa conversa e despertam a curiosidade de como é ser iguais e suas peculiaridades, com uma linguagem lúdica e divertida.

O título conta a história de Joana e Marina que são irmãs gêmeas, o que significa que dividiam tudo antes de nascer, dentro da barriga da mamãe. E, mesmo depois do nascimento, elas continuam compartilhando muita coisa! Descubra nesse livro superdivertido, os segredos dessas duas gêmeas que juram ser iguaizinhas, mas talvez nem tanto assim.

Fernanda Graell é jornalista formada pela PUC-Rio. Trabalha como repórter na TV Globo do Rio. É educadora pré-natal, interessada em promover o respeito e o cuidado com mãe e filho desde a gestação. Fernanda é mãe de três crianças: das gêmeas Joana e Marina (inspiração do livro) e do caçula, Pedro. ‘Iguais, mas nem tanto’ é o seu primeiro livro infantil. Ela publicou ainda o ‘Imagens da América’, sobre uma viagem pela América Latina. As ilustrações são assinadas por Danilo Taqueto Fernandes. Ele cresceu em São Paulo e possui em seu portfólio diversas publicações de livros infantis e didáticos, além de técnicas de pintura para ilustração infantil.

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade
Leia também
Essa semana, a Área Indie apresenta duas novidades das editoras Uiclap e Literalux
Neste guia, o leitor vai descobrir como montar um confinamento de gado de pequeno porte e transformar sua propriedade rural em uma fonte de renda extra ou principal
25 contos de 'Coisas peculiares para saber no Natal' falam sobre as complexidades da sociedade
Essa semana, a Área Indie apresenta quatro novidades do universo da literatura infantojuvenil da Ases da Literatura
É um livro para quem já amou à distância, para quem reconhece a beleza dos encontros breves e entende que o amor verdadeiro não prende, apenas acolhe
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Essa semana, a Área Indie apresenta duas novidades das editoras Uiclap e Literalux
Neste guia, o leitor vai descobrir como montar um confinamento de gado de pequeno porte e transformar sua propriedade rural em uma fonte de renda extra ou principal
25 contos de 'Coisas peculiares para saber no Natal' falam sobre as complexidades da sociedade
"Ler é um gesto de presença. Exige silêncio, curiosidade, entrega — três atitudes cada vez mais raras. Talvez seja isso que o olhar identifique quando nos interessamos por um leitor". Leia a coluna!
Programa desta semana recebe dois autores que ganharam prêmios recentemente e um curador: Beatriz Bracher, Marcílio França Castro e Rogério Pereira
Gosto de que, dentro da cabeça de cada um, de acordo com suas vivências e sensações, o texto possa ser completado e interpretado livremente.
Mariana Zanetti
Escritora e ilustradora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar